Capítulo 26

4.7K 320 155
                                    

Narradora Pov's

Aidan voltou pra casa e s/n foi dormir, ou pelo menos tentar.

No dia seguinte ele não foi buscá-la então S/n pegou um Uber e levou Lua para a escola.

Chegando no trabalho passou direto da sala do Aidan e foi para o seu balcão.

Olhava pessoas entrando e saindo da sala dele até que o mesmo saí e se dirige até onde a garota estava.

Aidan: quero que cancele todas as reuniões que eu tenho pra hoje, adie não sei, faz oque der - ele olhava em seu relógio - vou sair mais cedo, pode ir para a casa.

S/n não falou nada apenas fez o que ele pediu.

Adiou as reuniões que ele tinha pra hoje, passou seu cartão e foi embora do local.

S/n Pov's

Não sei o motivo e nem quero saber...vou aproveitar pra passar na casa da Millie mas antes vou mandar uma mensagem pra ver se ela tá lá.

WhatsApp On

Mills 💗

S/n
Oii, amiga você tá na sua casa agora? eu saí mais cedo do trabalho e queria ir aí pra gente conversar - 15:39pm

Mills 💗
Ah oii, estou sim S/n, pode vir a hora que quiser - 15:54pm

S/n
Okay, estou indo! 😙😚 - 15:57pm

Whatsapp Off

Avisei a Nora que hoje eu buscaria Lua.

Passei em casa para tomar um banho e trocar de roupas e fui pra casa da Millie.

Agora estamos em seu quarto conversando sobre coisas aleatórias mas eu estava meio perdida, não conseguia me concentrar e como Millie me conhece a muitos anos percebeu e resolveu me perguntar oque aconteceu.

Millie: vai s/n, fala o que tá te incomodando, você não veio aqui atoa.

Olho para ela.

S/n: é...umas coisas aí.

Millie me olha com cara de tacho.

Millie: que coisas s/n? é sobre o boy?

(Autora: aí gente que tristeza que dá ter que escrever capítulo dele ficando com a rapariga da Heather 😖😭🔫👍🏻)

Fico quieta.

Millie: ele mesmo né, juro, se ele te machucar eu faço macumba pra ele ficar sem os dedos e sem o pau também!!! - rio do comentário dela.

S/n: aiai só você mesmo viu... - respiro fundo e solto o ar - a gente brigou Mill...

Millie: como assim vocês brigaram? ontem mesmo você tava toda felizinha falando dele - ela olha pra mim inconformada.

S/n: pois é...ontem de noite ele chegou na minha casa bêbado, quer dizer, nem tão bêbado ele tava bem sóbrio, acho que só bebeu dois copos... - dou uma pausa - enfim, ele me perguntou algumas coisas sobre o finn sabe? o garoto da sorveteria.

S/n: se eu gostava dele de um jeito diferente, falou sobre o beijo, e disse que ele não gostava de mim, que só queria me comer.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora