Aidan Pov's
Voltamos pra casa, eu fui para o meu escritório e S/n foi pro quarto dela.
(Autora: NOSSO quarto lindinho 😋)
Fiquei um tempo resolvendo alguns problemas que nem vi a hora passar, já eram 16:40 da tarde.
Escutei batidas na porta do meu escritório, logo a pessoa abriu revelando S/n com o celular na mão.
S/n: é, eu vou lá na Millie, tenho que buscar a Lua... - assinto.
S/n: deixei a comida pronta pra você em cima do fogão, depois que comer não guarda na geladeira, eu acabei de fazer.
Aidan: tudo bem, daqui a pouco eu desço.
S/n: ta bom então, eu tô saindo - ela diz e sai da sala.
Aidan: S/n - chamo e ela volta - obrigada - ela concorda e saí de novo.
S/n Pov's
Perguntei pra Millie se ela ia fazer alguma coisa agora de tarde e ela disse que não então eu pedi para ir na casa dela.
Buscar a minha irmã e conversar...o que a gente sempre faz, coisas de meninas.
Peguei o meu carro, agora eu mesma dirijo e sim, nesse momento eu tô sorrindo convencida 😌😏 kkkkkk
A casa do Aidan é perto da casa dela então eu só passei no mercado pra comprar sorvete, umas bolachas mais tranqueiras e agora estou indo.
Lua Pov's
Eu estava brincando com a Zoe na garagem de montar pecinhas até parar um carro aqui na frente.
Olhei bem pra pessoa na janela e era a
Lua: S/NNNNN - corro até o portão e a tia Millie chega com a chave.
Millie: sua irmã é uma ótima porteira em - ela diz pra S/n abrindo o portão e as duas começam a rir igual hienas.
Millie: e esse carro aí amiga?? tirou habilitação? nem me contou - tia Millie diz.
Lua: é - sorrio - a mana ganhou o carro do tio Aidan - falei mas fui interrompida.
S/n: não foi bem assim - ela tirava as sacolinhas de compras do banco de trás - eu paguei metade e ele pagou a outra - terminou e a tia Millie já começou a surtar.
Millie: hummmm suggar daddy dona S/nnnn - e então elas começaram a rir de novo, bestas.
Fui até a Zoe e cochichei em seu ouvido.
Lua: olha Zoe - aponto pras sacolinhas na mão da S/a - minha irmã trouxe besteira pra gente comer - ela olha - vamos pedir pra gente levar lá pra dentro e guardar aí a gente vê o que é.
Ela concordou comigo e a gente foi.
Nós oferecemos pra levar e elas deixaram.
Entramos lá dentro e deixamos as coisas em cima da mesa.
Elas entraram e se sentaram no sofá da sala.
Fomos ver o que tinha de bom pra comer.
Zoe: olha, sorveteee - ela abre a sacolinha com dois potes enormes de sorvete.
Lua: uuuh legal, eu amo sorvete.
Zoe: eu também, o que mais tem aí?
Vejo as outras sacolas.
Lua: chocolate, salgadinho, bolachas recheadas, um termômetro e alguns remédios.
Zoe: espera - ela me olha tipo assim: ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...