Narradora Pov's
Assim que S/n chega, sobe para o seu quarto com um sorriso enorme em seu rosto.
Indo direto para o banho, quando sai a mesma se troca e desce para a sala sentando-se no sofá sem falar uma palavra sequer.
Aidan: eai? como foi o seu encontro com esse tal amigo...? - Aidan falava sério com o seu olhar fixado para a TV puxando conversa.
S/n olhou pra ele e respondeu - foi bom, muito bom - enquanto sorria.
Aidan: hm - o garoto mantia seus olhos fixado na tv.
Um silêncio ficou por algumas horas até que S/n se levanta do sofá em direção a escada.
Aidan: onde você vai?? - ele para o seu olhar na menina dessa vez.
S/n: vou dormir, tenho que acordar cedo amanhã - ela ia subir mas ele a chama novamente.
Aidan: para?
S/n: ué, o trabalho esqueceu? e também tenho que levar a Lua pra escola, Boa noite!!
A mesma voltou, deu um beijo na bochecha de Aidan e saiu para o seu quarto novamente.
Aidan Pov's
Ela me deu um beijo na bochecha...
Que bom humor, de fato muito estranho... será que tudo é só por causa daquele jantar com o "amigo" dela?
Narradora Pov's
Intrigado com o que acabará de acontecer, Aidan desligou a tv e foi para o seu quarto.
Deitou em sua cama e abriu seu notebook para resolver algumas coisas da gangue, e outras coisas também mas logo pegou no sono e dormiu.
Mas antes não pode deixar de pensar na parte da conversa onde S/n dizia que amanhã tem que trabalhar... será que ela vai trabalhar pra ele na empresa ou arrumou outro serviço??
S/n Pov's
Coloquei o despertador pra me levantar as 7 mas não foi preciso pois acordei antes disso, hoje vai ser o meu primeiro dia de trabalho na empresa de Aidan.
Não estou feliz por isso mas sim porque Finn vai estar lá, já que ele trabalha para o mesmo.
Estou animada para vê-lo, como vocês leitores devem ter percebido, eu não tenho muitos amigos, a maioria eram amigos meus e de Noah...e com o término eles acabaram por ficar do lado dele.
Hipócritas...
Mas voltando, estou bem melhor sem eles, ainda tenho os verdadeiros, a Sadie, a Let a Millie e agora o Finn, pelo menos é o que eu acho né...
(Autora: você acha né lindinha, vai se iludindo mais 😚😊)
Levantei, escovei os dentes, fiz minhas higienes pessoais, me vesti com uma roupa social de trabalho e fui para a cozinha preparar o café.
Ontem Lua dormiu a noite toda pelo que Aidan disse... então provavelmente daqui a pouco a mesma já está descendo.
Terminei de passar o café e de fazer as torradas, nesse momento estava arrumando a mesa quando Aidan desce as escadas com o cabelo bagunçado ainda meio sonolento, não deve ter dormido muito bem noite passada.
Mas isso não era problema meu!
S/n: tem café, torradas e bolachas no armário - falo mas ele não move um dedo para pega-las.
Ele estava na minha casa, tenho certeza de que não mexeria em nada, então peguei as coisas de comer colocando-as em cima da mesa.
Lua desceu pouco tempo depois muito feliz, hoje iria para a escola de novo, dava para ver sua empolgação quando falava de seus novos amiguinhos durante a nossa refeição.
A garota era muito dócil então era fácil dela se enturmar.
Assim tomamos café, tranquilamente.
Narradora Pov's
Quando terminaram s/n subiu para arrumar as coisas da Lua e prepara-la para ir a escolinha.
Aidan foi para a casa mas disse a s/n que voltaria para pegar as duas depois que se arrumassem e assim foi feito.
Quando Lua e S/n estavam prontas sentadas no sofá da sala a espera do garoto, escutaram uma buzina e pegaram suas coisas destrancando a porta, saindo e trancando novamente.
Logo após entrando no carro e partindo para o seu destino.
S/n Pov's
Deixamos Lua na escola, as pessoas me encaravam com uma cara estranha, pelo jeito acho que pensam que eu sou a mãe da Lua, mas não, eu sou apenas a irmã.
Volto para o carro, mal entro e já sou zoada por Gallagher que me olhava com deboche.
Aidan: ja entregou a sua filha na escola agora podemos ir, né mamãe? - dando ênfase a palavra mamãe.
S/n: haha! isso tudo é inveja porque eu cuido tão bem da minha irmã que pareço mãe dela, e também por que estou conservada e bonita demais para ser mãe...com esse corpão aqui o máximo que me daria é uns 19 anos de idade - mando beijos no ar, ele apenas ri.
S/n: você tem sorte de eu estar aqui agora aceitando a proposta de trabalhar pra você sendo sua secretária - sorrio convencida - não se acha uma dessas em qualquer lugar - termino parando de me exibir colocando o sinto e olhando pra ele.
Aidan: aham - ele apenas murmurava rindo dando partida com o carro, ele não discordava pois sabia que tudo oque eu falei era verdade.
As vezes parecíamos um casal feliz com uma filha, trabalhavam juntos, resolvidos...eu podia até me iludir com tudo isso se não soubesse o quão perigoso ele era.
...
Chegamos em frente a empresa, ele estaciona o carro em sua própria vaga reservada para ele todos os dias.
Desce fechando a porta logo vindo em minha direção.
Por um instante pensei que ele fosse abrir a porta do carro para eu descer mas me enganei, ele apenas foi em direção a porta.
Homens... - reviro os olhos abrindo a porta descendo do carro logo andando atrás dele.
Aidan entrou naquele lugar e explicou para a moça da recepção que eu seria a nova secretária dele.
Xxx: mas e a Hannah senhor? não pode ter duas secretárias isso é... - ela é interrompida pelo mais alto.
Aidan: preste atenção, quero que a trate bem e com respeito, não preciso dizer que ela vai ser minha secretária pessoal agora não é? - a moça apenas assenti olhando pra mim - não quero mais ouvir esse nome, Hannah foi demitida, não faz mais parte do negócio.
Ele sai para o seu escritório me deixando a sós com a mulher.
Fico em um silêncio esperando que algo saia de sua boca, talvez um " seja bem vinda " ou " se precisar de alguma coisa é só pedir, sua sala estará logo ali " mas a única coisa que recebo são olhares de dó e algumas palavras ruins.
Xxx: S/n né - ela me olhava com nojo de cima a baixo, porra, as pessoas daqui mudam rápido em! - bom querida, acho melhor não se iludir vendo ele te tratar assim, ele faz isso com todas e depois as leva pra cama, é sempre a mesma coisa - ela terminava de lixar suas unhas enquanto mascava seu chiclete.
Xxx: trabalho aqui a dois anos, perdi as contas de tantas vezes que escutei barulhos inapropriados vindos de seu escritório.
Olho para ela assustada, não pela informação mas pela falta de respeito e lealdade ao seu chefe que a faria contar coisas do tipo para uma estranha que acabou de conhecer.
Não perdi meu tempo, nem abri a boca, apenas saí andando até o escritório de Aidan, quando esbarro em alguém.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Total de palavras: 1260
⚠️AVISO IMPORTANTE: os capítulos estão sendo bagunçados por um bug do Wattpad então quando forem ler se certifiquem de que a ordem esteja correta para a história não ficar confusa ok? Bjss e desculpem qualquer coisa ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...