S/n Pov's
Não era a Heather?
Narradora Pov's
Sim, ela mesma.
Lembram da rapariga sonsa monga ex do Aidan que voltou falando que estava grávida de um filho dele? então.
A mesma estava no hospital naquela sala em trabalho de parto.
S/n pôde presenciar o nascimento do filho dela ao vivo, isso foi ruim para a mesma que estava perdendo um no momento mas foi bom por outro lado, futuramente vocês vão saber o porquê.
S/n Pov's
Eu estava olhando como ela sofria enquanto fazia força para ter o neném... daqui talvez uns três ou quatro meses poderia ter sido eu no lugar dela se ele tivesse resistido e não morrido antes... enfim.
Me levantei dali e fui para o estacionamento pegar o carro e ir pra casa.
Quando cheguei não havia ninguém dentro, o carro estava destrancado e em cima do capô estavam as chaves?
Estranho mas está tudo bem.
Eu entrei e fiquei esperando por um tempo o segurança que me trouxe até aqui, como ele não chegou e eu já sei dirigir me sentei no banco do motorista e virei a chave.
Notei um movimento estranho no estacionamento do hospital enquanto tirava o carro, porque tantos veículos se não tinha ninguém ali?
Voltando... assim que fui dar partida o alarme do sensor de trás do carro apitou e então eu pisei no freio e fui ver o que era pelo retrovisor, assim que olhei para um dos lados vi o Finn??? E atrás do carro, a Hannah?
Narradora Pov's
S/n pensou estar vendo coisa mas não era mentira, Hannah estava ali mesmo.
A ex secretária entrou correndo dentro do carro e só falou uma coisa.
Hannah: S/N ACELERA!!!
A garota sem entender nada do que estava acontecendo perguntou a ela o porquê.
S/n: é oque??? porquê?
Hannah: NÃO DA TEMPO DE EXPLICAR AGORA - diz a ex secretária - TE CONTO TUDO NO CAMINHO AGORA PISA NO ACELERADOR S/N - a mesma pisa no acelerador, tira o carro da vaga e sai dali.
Em uma distância considerável do lugar as duas começam a conversar.
S/n: porque você tá no meu carro e porque nós estamos fugindo??? - pergunta olhando para a estrada evitando o contato visual.
Hannah: olha, eu sei que não te tratei muito bem na primeira vez que nos vimos e peço desculpas pelo inconveniente aquele dia é que eu estava cega... passava cinquenta por cento do meu tempo espantando as pessoas de perto do gallagher e os outros cinquenta por cento correndo atrás dele na época - Hannah fala e as duas começam a rir.
S/n Pov's
Por mais que eu ainda não gostasse dela isso foi engraçado, me lembra o meme: eu estava obcecada, passava 90% do meu tempo falando ao invés de fazer katchau ele vai fazer e nós outros 10% esperava que alguém falasse Kabum para completar...
(Autora: exemplo só tá kkkkk)
Narradora Pov's
S/n: isso foi engraçado mas...porque estamos fugindo e de quem estamos fugindo? - a garota pergunta e o sorriso no rosto de Hannah desaparece.
Hannah: S/n...me desculpa...mas eu não consigo fazer isso - ela vira o volante em direção contrária de onde elas estavam indo.
E sentindo o impacto as duas bateram o carro na árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...