Aidan Pov's
Jantar com os pais da S/n até que não foi tão ruim.
Nós conversamos e comemos bastante.
A única coisa que eu estranhei foi o pai dela ter aceitado o nosso "namoro" sem voar no meu pescoço ou quase me matar.
Nem parecia o mesmo cara que gritou com a S/n no dia que ficou sabendo do fim do namoro entre ela e o ex namorado defunto Noah.
Depois desse jantar em "família" , a Nora se ofereceu pra limpar a cozinha mas como hoje é dia de folga dela eu a dispensei e S/n e S/m fizeram o serviço.
E é claro que eu ajudei né, limpei a mesa e o fogão pra mostrar que eu sou prestativo.
Depois de terminar todo mundo foi se arrumar pra dormir, eu e S/n fomos pro quarto da Lua.
S/n Pov's
Terminei de lavar a louça da janta e guardar a comida com a ajuda da minha mãe e assim que cheguei no quarto o Aidan já tinha tomado banho e estava deitado então só peguei uma roupa e uma toalha pra tomar banho também.
Quando saí fui me deitar mas adivinha quem estava todo esticado na cama???
Sim ele mesmo.
S/n: amor vai pro lado, eu quero deitar - falei mas ele não moveu um dedo sequer.
(Autora: folgado maldita hora que eu chamei você de namorado jkkkkkkkk música antiga mas se encaixa perfeitamente na situação 👍🏻)
S/n: amor, deita um pouco mais pra lá eu quero dormir também, você tá todo esticado e a cama é de solteiro - ele ignora de novo.
Tá testando a minha paciência só pode.
Quando eu ia empurrar ele me puxou pra cima dele.
S/n: que susto menino! - grito não tão alto e ele ri.
Eu estava realmente assustada, achava que ele tinha dormido mas tá bem acordado.
Aidan: dorme aí, você pode ser meu cobertor - sorri, aquele sorriso.
Foco S/n 🤡
S/n: eu tô falando sério - ele me senta no colo dele, aleatório.
Aidan: fica aí só mais um pouquinho depois você deita aqui comigo - beija minha perna.
O meu deus.
Eu concordei, ficar ali um pouco não ia me fazer mal.
Não tinha nada pra fazer então fiz massagem no ombro dele por cima da blusa pra ajudar ele a pegar no sono.
Depois de um tempo eu saí do colo dele e me deitei do seu lado na cama.
Aidan: porquê parou? - diz abrindo os olhos.
S/n: porque toda essa carência do nada? - me arrumo deitando de frente pra ele.
Aidan: não é carência eu só quero aproveitar um tempo com você antes dessa coisinha nascer - diz e faz carinho na minha barriga.
S/n: você sabe que a gente tem mais 8 meses sozinhos né? - ele assente.
Aidan: eu sei mas é que depois a gente só vai ter tempo pra ele, ou ela.
S/n: você é muito fofo com ciúmes... mas eu tô morrendo de sono, acordei cedo hoje, tá tarde, o dia foi pesado e não sei se você se lembra mas eu estou grávida, preciso comer em dobro e dormir em dobro - riu e ele ri também.
Aidan: uhum, você viu como a sua mãe é chata?? - conversa com a minha barriga - nem ama mais o papai - faz uma carinha triste.
Euem esquizofrênico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...