S/n Pov's
Entramos e passamos pelo quintal, o gramado, a piscina...eles observavam tudo, principalmente a Lua.
Lua: S/a, isso é um escorregador de água? - pergunta se referindo ao toboágua.
S/n: não - riu - na verdade, é quase isso! - falo.
S/m: isso é um toboágua filha - diz pegando a minha irmã no colo - quando você crescer mais um pouquinho vai poder ir em um desses mas por enquanto é melhor não ficar muito perto tá bom? - ela assente e continuamos a andar.
S/p: deve tomar cuidado com essa casa S/n, tem muitas coisas que machucam aqui.
(Autora: repara em tudo euem 🤮👺)
S/n: a área é coberta pai, tem um portão enorme proibindo a entrada, não vejo mal algum - falo e enfim chegamos na porta.
Por um tempo ficou todo mundo em silêncio, acho que estavam esperando uma festa? um jantar com pessoas ricas?? um evento a negócios ou algo do tipo.
S/m: querida... - olho pra ela que estava ajeitando o cabelo e limpando os cantos da boca - antes de entrarmos não seria melhor nos arrumarmos um pouco?? - eu riu.
S/m: o que foi? eu estou suja? meu batom está borrado? - pergunta com uma certa preocupação.
S/n: aí mãe para de drama, você tá linda agora vamos antes que a comida esfrie, Nora não tem todo o tempo do mundo pra ficar esquentando de novo - puxo eles e entramos pela porta da sala.
Narradora Pov's
Assim que entraram tiveram a visão de toda a casa por dentro, virando para a direita, a enorme cozinha e a sala de jantar onde os pais de Aidan e o mesmo estavam sentados esperando a comida.
S/n cumprimenta todos e senta.
S/n: mãe, pai, podem se sentar - Lua desce do colo de S/m e sai correndo até o Aidan.
Lua: tio Aidan!!! - pula no colo dele e o abraça - essa casa é sua? - pergunta.
Ele olha pra S/n que faz um não com a cabeça, não de não contou aos pais sobre a casa e nem sobre o motivo do jantar de hoje.
Aidan: é sim - sorri e olha para a garotinha.
Lua: wow!! eu posso vir aqui todos os dias pra usar a piscina?? - diz com os olhinhos brilhando.
Aidan: pode sim, você vai ter o seu quarto igual era na outra casa - diz e ela fica mais animada - e não tem só a piscina de divertido, tem um parquinho enorme no quintal do fundo.
S/n: sim, você pode brincar lá mas só outro dia tá bom? - ela assente e o garoto coloca ela sentada em uma cadeira no meio de seus pais.
S/n Pov's
Lua: tem um PARQUINHO na sua casa... - todos riem - VOCÊ É RICO TIO AIDAN?? PORQUÊ NÃO ENCONTRAMOS VOCÊ ANTES??? - diz e eu fico vermelha de vergonha.
S/n: Lua!!! - a repreendo e Lauren a chama a atenção.
Lauren: sabe o que tem de mais legal nessa casa ainda?? - diz para a Lua.
Lua: oqueee????
Lauren: euu - faz um tcharam com as mãos e ela ri - cadê meu abraço??? - a criança se levanta e abraça Lauren.
[...]
Passou um tempo desde que estávamos ali, Nora já tinha colocado as penelas com a comida na mesa, nós já tínhamos nos servido e começado a comer em um silêncio digamos que confortável até que o assunto apareceu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...