『Maratona: 2/5』
Narradora Pov's
Como estava tarde você deixou que Aidan dormisse em sua casa, tem dois quartos, por mais que você morasse sozinha era bom ter um para as visitas.
S/n Pov's
Acordei Aidan devagar para ele ir embora mas o mesmo só resmungava coisas do tipo " hmmm deixa eu dormir " e " tô dormindo buceta " kkkkkk
Já sem paciência dei um tapa nele que logo abriu os olhos e se levantou acordando aos poucos.
Aidan: que foi? - ele falava emburrado
S/n: que foi que tá tarde, já são meia noite e quarenta e sete, você precisa ir pra sua casa, amanhã não tem trabalho? - disse arrumando a mesa levando a louça para a cozinha.
Aidan: não quero, posso faltar amanhã, eu sou o chefe então não vão se incomodar. - ele se deitava de novo.
Folgado!
S/n: ei!! Se for dormir aí tem que pelo menos tomar um banho!!! - disse o puxando em direção ao banheiro.
Aidan: S/n, s/n... você acha que manda em mim né...mas tá bom - ele entrou e fechou a porta.
Kkkkkkk mando sim meu querido 🙄🔫💅🏻
Enquanto ele tomava banho fui arrumar o quarto de hóspedes, coloquei um lençol na cama e troquei as fronhas dos travesseiros.
Deixei uma garrafa de água em cima do criado mudo e uma escova de dentes que ele iria precisar.
Logo depois fui lavar a louça.
Aidan Pov's
S/n mandou eu tomar banho...e eu fui.
Não que ela mande em mim mas eu tô na casa dela.
Terminei o banho e lembrei que não peguei a toalha...hahah que perfeito!
Grito do banheiro - S/N, ONDE TEM UMA TOALHA???
Berrei mas acho que ela não escutou, fiquei esperando por um tempo e nada.
Ninguém vai vir então eu vou lá.
Fui até o quarto dela pegar uma toalha, estava sem roupa mas fazer o que...
Bati na porta primeiro pra ver se tinha alguém, não sou tão burro assim de sair entrando.
Não obtive nenhuma resposta então entrei.
Abri o seu guarda roupas e procurei no meio de algumas coisas até que achei uma toalha, era da Barbie. Pqp em Aidan kkkk
Bom, é a única coisa que tem no momento, deveria ter pedido antes.
(Autora: normal querido, vivo esquecendo a minha toalha, quando entro no banheiro e tiro a roupa que vou lembrar de pegar essa peste rs).
Amarrei ela na minha cintura e estava voltando pro banheiro quando esbarro em alguém..
Narradora Pov's
Sim, pra felicidade de vcs esse alguém era a S/n (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞
Aidan e s/n ficaram parados imóveis olhando um pra cara do outro.
Ele estava apenas de toalha e ela não conseguia tirar o olho de seu abdômen...e quando o mesmo percebeu ela pediu desculpas.
(Autora: desculpas pra que linda? Tira foto...dura mais ;)
S/n: a-aah...me d-desculpa!! - ela tirava a mão e olhava pra baixo, pois a vergonha era mais forte que qualquer coisa naquele momento.
Aidan riu da reação da garota e logo pegou sua mão a puxando pra perto colando seus corpos.
Aidan: desculpa pq? Eu gostei disso... - ele não esperou um segundo e a puxou colocando a mão no seu rosto e dando um beijo quente.
(Autora: gente, até que as vezes ele nem parece um mafioso kkkk mas juro que mais pra frente ele vai ficar malvadão)
S/n não falou nada apenas continuou o beijo mas pararam pela falta de ar.
S/n Pov's
Aidan me puxou para um beijo inesperado... não sei o que eu senti mas confesso que gostei... E muito!!
Assim que nos separamos os nossos olhares se encontraram.
Olhei pra baixo tentando desviar mas...PERAE KAKKAKKAA PUTA QUE PARIU ELE TA COM A TOALHA DA MINHA IRMÃ!!
Sim eu tenho uma irmã, o nome dela é Lua, ela mora com os meus pais, as vezes ela vem me visitar e por isso tem algumas coisas dela aqui.
Não demorou muito e eu comecei a rir demais!! ERA DA BARBIE.
S/n: muito bonita a sua saia madame - falei zoando e passando por ele dando um tapa na sua bunda.
Grito de longe: UM TAPA NA GOSTOSA JAKAKAKAKK
Escuto risos e assim ele volta pro banheiro.
Já eram uma da manhã, eu estava muito cansada então me deitei.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Total de palavras: 764
⚠️AVISO IMPORTANTE: os capítulos estão sendo bagunçados por um bug do Wattpad então quando forem ler se certifiquem de que a ordem esteja correta para a história não ficar confusa ok? Bjss e desculpem qualquer coisa ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...