Capítulo 59 | Casa Nova

3.1K 197 53
                                    

S/n Pov's

Mandei mensagem pra ele falando sobre o que eu achei de todas as casas e qual delas eu escolhi para nós morarmos.

Perguntei o preço e disse que se fosse muito caro nós poderíamos só comprar uma casa normal, já que essas que ele havia mostrado não eram casas, eram mansões.

Mas, não adiantou nada, ele não falou o quanto custava e disse para eu relaxar porque é ele quem está pagando.

Kkkkk e é disso que eu me preocupo mas tá bom.

Enfim, o resumo de tudo o que aconteceu hoje: depois de guardar as roupas eu descansei um pouco, me esforcei tanto essa última semana que até esqueci que estava grávida, meus pais chegaram mais ou menos umas duas e cinquenta e pouco da tarde então eu levantei e fui conversar com eles, perguntar como foi, se conseguiram tudo o que precisavam para morar aqui e eles disseram que sim, deu tudo certo.

Quando deu mais ou menos umas três quase quatro horas me arrumei e disse que ia sair para tomar café em uma lanchonete no centro de NY.

Perguntei se eles queriam que eu trouxesse alguma coisa mas a minha mãe quis ir junto então fomos todos, entramos no carro e saímos.

[...]

Chegando lá nós pedimos milk shake, o meu era de chocolate, o da minha mãe era de morango e o meu pai pediu só um café mesmo.

Para comer nós pedimos donuts e algumas comidas mais vendidas aqui na região.

Ficamos um tempo conversando, eu como não consigo guardar segredo por muito tempo quase soltei sobre a casa nova mas se acalmem queridos, eu não abri a boca.

Estava ocupada demais vomitando tudo o que eu comi hoje no banheiro da lanchonete um pouco antes de irmos embora buscar a Lua 🤡

[...]

Passamos na creche, pegamos a criança e voltamos pra casa, eu levei algumas rosquinhas pra ela comer no carro, o que não foi uma boa idéia.

Comecei a passar mal de ânsia com o cheiro do doce entrando pelas minhas narinas, meus pais ficaram preocupados e perguntaram o que eu tinha e eu disse que não era nada demais.

Logo logo vocês vão saber 😁😀

Chegando em casa, eram quase seis horas da tarde, os três foram tomar banho, Nora já tinha ido embora e eu fui para o banheiro vomitar.

Foi só um mal estar, fiquei bem depois de tomar um banho, escovar os dentes, colocar uma roupa de dormir e me deitar pra ver assistir série no meu celular.

Eu estava quase adormecendo quando escutei alguns barulhos, o Aidan chegou.

Aidan Pov's

Seis horas e só agora eu cheguei em casa.

Tudo apagado, provavelmente todos já foram dormir então eu entrei em silêncio e subi para o quarto da Lua.

Quando entrei o celular da S/n tava ligado numa série que ela gosta de assistir debaixo das cobertas.

Aidan: tá acordada? - pergunto baixinho indo para o banheiro.

S/n: tô... - responde desligando o celular.

Ascendo a luz do banheiro, levanto a tampa da privada, desabotoou minha calça e faço xixi.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora