S/n Pov's
Depois que todos foram embora e demos um jeito no Finn e na Nora nós fomos dormir.
Confesso que eu não estou conseguindo dormir e descansar como antes.
Mesmo Finn estando preso ele nunca foi o maior dos meus problemas.
Ou, o quê eu queria.
Todas as noites eu penso e sinto que estou sendo insuficiente, alguma coisa anda ocupando demais o Aidan e levando todo o seu tempo.
O tempo que ele teria para ficar comigo ele está trabalhando e isso me deixa a conclusão de que a nossa relação não está dando muito certo.
...
Estamos deitados na cama, um de cada lado como todos os dias e eu só consigo pensar:
Como ele pode dormir tão bem depois de eu quase ter sido sequestrada, quase matarem a Nora e invadirem a nossa casa??
Eu sei que é um exagero dizer que a culpa é toda dele mas eu só penso isso porque talvez eu esperasse que ele fosse me dar mais importância, perguntar sobre o médico, como foi o meu dia hoje, como está sendo minha vida...
Mas ele não perguntou então vou eu mesma.
(Autora: isso aí garota, tenha atitude)
Narradora Pov's
S/n encarou o teto e iniciou a conversa com uma pergunta, mas porque encarando o teto?
Porque segundo o pensamento dela " melhor olhar para teto do que olhar pra ele"
S/n: você tá bem?
O garoto só respondeu:
Aidan: porque a pergunta do nada?
Isso ferveu na cabeça de S/n mas ela resolveu manter a calma.
S/n: é o que os namorados fazem, perguntam como estão as coisas e como a outra pessoa se sente - disse e se vira deitando de barriga para cima.
Aidan: sim eu tô bem S/n.
S/n: hm.
A garota concorda com a cabeça e ele volta a dormir fechando os seus olhos deixando um silêncio no ar de novo.
Por um curto período de tempo.
S/n: você nem me perguntou se eu tô bem... - fala baixinho e ele da um suspiro se virando e deitando de frente pra ela.
Aidan: você tá bem S/n?.
S/n Pov's
Paro de fitar o teto e direciono meu olhar até ele.
S/n: não - respondi simples mas por dentro eu estava triste, tão triste ao ponto de querer chorar na frente dele... mas eu não vou fazer isso.
Aidan: e o que você tem?
S/n: você quer a verdade? - ele assente.
S/n: eu sinto falta de você, da nossa vida, quando eu não ficava presa em casa porque tem malucos maníacos me caçando e correndo atrás de mim... de quando eu trabalhava ou de quando você se importava pelo menos um pouquinho comigo e com o... - eu ia falar do bebê mas não temos mais.
(Autora: S/n tá num estado deplorável em kkkkkkk a autora rindo mas sabe que é errado, vai descer de tobogã)
Aidan: se o problema for atenção a gente pode resolver isso - diz e se levanta ficando por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...