Aidan Pov's
Sim, nós acordamos em um domingo, 11:44 da manhã.
Poderíamos acordar mais tarde? poderíamos, mas S/n não deixou.
Está tão animada para ver seus pais que não teve a paciência de esperar mais um pouco.
(Autora: S/n que tá prenha e o Aidan que dorme demais, vai entender )
Me levantei antes que ela me pegasse pelos cabelos, escovei os dentes enquanto tomava banho e coloquei uma roupa para sairmos.
O vôo chega mais ou menos umas duas horas da tarde e o aeroporto não é tão longe de casa, mas como ela disse "melhor chegar antes do que atrasado" e blá blá blá.
Terminei de me arrumar, passei um perfume e fui procurar ela pra ver que horas a gente ia sair.
Passei pelo corredor e escutei um barulho vindo do quarto da irmã dela, provavelmente ela deve estar dando banho na mesma.
Achamos melhor que a pequena ficasse em casa com a Nora brincando, não por maldade mas sim porque sobraria mais espaço no carro, além do porta malas, teria o banco pra colocar as bagagens.
S/n me contou que eles vão se mudar pra cá e enquanto não acham uma casa vão passar um tempo aqui.
Concordei que eles podem ficar o tempo que quiser, só vão ter que dormir no nosso quarto mas isso não é problema, tem uma cama de casal enorme e bastante espaço pra guardarem suas coisas.
Eu e ela conseguimos dividir uma cama de solteiro e se não der colocamos um colchão no chão do quarto da Lua, não tem problema também.
Nem é tão pequeno e tem até um banheiro para tomarmos banho.
(Autora: pobre KKKK o cara caga dinheiro pq não compra uma mansão ou uma casa normal com mais de três quartos??? 🤦🏻♀️)
Fiz o que todos fazem quando vão receber visitas, trocar fronha de travesseiro, colocar um lençol novo na cama, passar um cheiro no quarto...eu já tinha praticamente terminado tudo.
Arrumei até as nossas roupas pra eles não acharem que somos bagunçados.
Depois de dar um banho e colocar uma roupa na Lua S/n veio pro quarto e entrou no banheiro pra tomar banho, quando saiu estava só de toalha...ela tem esse costume.
Não consegui evitar de olhar para o seu corpo, ela tá grávida de um mês e meio e já tá com barriguinha...
Tudo bem que parece barriga de cerveja mas mesmo assim é muito linda kkkk e sim, nesse momento eu estou sorrindo bobo.
Faz tempo que a gente não faz nada de diferente, mais de um mês que não temos relação sexual e olhando pra ela assim me deu muito tesão...
S/n: que feio Ryan - me olha pendurando a toalha atrás da porta e voltando pra onde estava - me comendo com os olhos - ela ri e eu rio também.
Aidan: não é feio se a moça que eu estiver comendo for a minha mulher - vou até ela.
Passo meus braços em volta da sua cintura e coloco a mão em sua barriga fazendo carinho.
Ela se arrepia.
S/n: tá faltando uma aliança aqui pra você dizer que eu sou sua - diz e da risada, não falo nada.
S/n: o que você quer em? - pergunta me olhando.
(Autora: de verdade? ele quer te fuder num bom sentido 😳😏)
Aidan: eu tô com tesão S/n... - desço um pouco minhas mãos até a sua intimidade e dou alguns beijos molhados em seu pescoço enquanto faço carinho lá em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...