Capitulo 1

4.7K 186 94
                                    

Narradora pov:

Los Angeles, 11 de Fevereiro de 2022, 10:30am.

Era mais uma segunda feira depois do intervalo e Any Gabrielly se encontrava na sala de dança com todas as outras alunas ensaiando uma nova coreografia para a competição que aconteceria dentro de um mês, ela era o centro como sempre, Any sempre era o centro de tudo naquela escola. A garota que todos queriam, invejavam e desejavam ser algum dia. Ela tinha os papéis principais em todas as peças, liderava a equipe de dança e as líderes de torcida, cantava em todos os enventos da escola e ainda namorava um dos garotos mais bonitos e gostoso de toda escola, Bailey May. O capitão do time de futebol e um verdadeiro babaca que só sabia fazer merda. Muitos achavam que o relacionamento dos dois era perfeito e morriam de inveja querendo ter um igual mas na verdade os dois viviam brigando, terminando e voltando. Era uma verdadeira bagunça aquele relacionamento.

Na biblioteca da escola Sabina Hidalgo se encontrava escondida atrás de algumas estantes de livros lendo enquanto escutava uma música calma em seu fone de ouvido e comia uma maçã, aquele era um dos poucos lugares onde podia ficar tranquila e em paz naquela escola. Se sentia segura ali já que as chances de Any e seu grupinho irem para biblioteca estavam abaixo de 0. Sabina sofria bullying por eles desde que entrou na escola por sua condição de ter nascido com um pênis, seus óculos grandes que todos julgavam ser horrível e por ser a garota mais inteligente da escola. Ou como eles preferem chama-la, "a maior nerd". Sabina não possuia nenhum amigo e só conversava pouquissimas vezes com as pessoas do grupo de matemática o qual fazia parte.

- Mas que merda! Eu já expliquei esse passo mais de dez vezes! Clara vai lá pra trás, quero você bem no fundo. - Any mandou irritada e estendeu sua mão para que qualquer garota lhe entregasse sua garrafinha de água.

Clara correu para onde Any havia mandado enquanto a mesma bebia um pouco de água e depois colocou a garrafinha de volta no chão respirando fundo para não surtar com suas colegas.

- Ok! Cinco, seis, sete, oito! - Deu novamente o play na música e começou a repassar a coreografia enquanto observava e brigava com quem não fazia do jeito certo.

Mais meia hora de treino intensivo se passou e agora todas descançavam e bebidam água enquanto Any ajeitava seu short e prendia seu cabelo em um coque desajeitado. A competição estava a apenas um mês de distância e sua equipe ainda estava um verdadeiro caos, pouquissimas meninas conseguiram pegar uma parte da coreografia e as outras ela preferia nem comentar.

- Por hoje terminamos, quero dizer que a maioria foram péssimas e ainda nem estamos treinando a coreografia completa. Eu espero que vocês se saiam melhor nas próximas porque se a All Stars perder o campeonato eu mato vocês. Vamos lobas. - Any fez apenas um sinal e logo seu grupinho composto por três garotas a seguiram.

Savannah, Sofya e Heyoon. Elas faziam parte do grupo mais pupular daquela escola onde a maioria das garotas dariam tudo para estar, mas Any era bem seletiva quando se tratava de suas companheiras então só escolhia as que, na sua opinião, eram as melhores.

- Essas meninas são uma pior que a outra, se não fossem vocês eu poderia falar que a minha equipe é um lixo. - Disse cansada enquanto elas andavam pelos corredores da escola em direção ao campo onde os meninos terminavam o treino de futebol.

- Concordo amiga. - Savannah disse e depois terminou de beber o resto da água que ainda tinha em sua garrafinha. - Seria mais fácil expulsar todas e ficarmos só nós quatro.

- Com certeza, mas infelizmente não posso fazer isso. - Any respondeu estressada revirando os olhos e parou de andar quando viu Bailey e Josh vindo na direção delas.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora