Capitulo 13

2.8K 182 107
                                    

Narradora pon't of view:

Los Angeles, 22 de fevereiro, 18:07p.m

Any Gabrielly acabava de entrar em seu carro com um sorriso no rosto após duas horas perfeitas de beijos com Sabina Hidalgo, ela nunca poderia imaginar e nem cogitar a hipótese de que um dia estaria beijando uma garota, ainda mais uma garota que ela sempre detestou e humilhou por anos. Mas naquela hora aquilo parecia a coisa mais certa a se fazer e ela não se arrependia nem um pouco de ter beijado-a porque aqueles beijos que trocou com a Hidalgo foram extremamente perfeitos. Os carinhos que Sabina fazia nela, os toques delicados e o cuidado que a mexicana tinha quando ia encostar nela fizeram aquele momento ser ainda mais perfeito para Any porque ela não tinha isso com Bailey a muito tempo.

Enquanto a cacheada dirigia para casa com um sorriso bobo e inconsiente nos lábios lembrando de cada beijo que trocou com Sabina aquela tarde ela acabou se lembrando de Bailey e percebeu o que havia feito, ela havia o traído. Com uma garota que ele odiava com todas as suas forças. Ao se lembrar disso o sorriso em seu rosto foi sumindo e ela sentiu um medo crescer dentro dela, se Bailey sonhasse que aconteceu algo entre elas duas ele acabaria com Sabina e Any não queria que isso acontecece já que a iniciativa para beija-la foi dela e Sabina não tinha culpa de nada naquela história já que quem tem namorado é a Gabrielly.

Pensando nisso Any decidiu que assim que chegasse em casa mandaria uma mensagem para Sabina apenas para reforçar que aquilo teria que ser mais um segredo delas, por que além de Bailey não poder sequer imaginar que as duas se beijaram a reputação de Any cairia completamente na escola já que ela e seu grupo de amigos fizeram a imagem de Sabina ser a pior de todas naquele lugar. E mesmo já sendo tarde de mais para isso Any se arrependia de tudo que fez e falou pra ela porque ao passar esses dias com a mexicana ela percebeu o quanto Sabina é uma pessoa incrível. Ela lhe ajudou em todas as matérias mais complicadas de graça mesmo com Any fazendo sua vida um inferno todos os dias, não usou as aulas de reforço contra ela em nenhum momento e hoje, mesmo depois de tudo de ruim que Any já fez pra ela, Sabina ainda deixou a cacheada te dar o seu primeiro beijo e ainda foi super carinhosa com ela. Ao se lembrar disso tudo Any gostaria de voltar no tempo e nunca ter feito uma piada de mal gosto se quer sobre Sabina, demorou mas ela agora se arrependia de cada humilhação, cada piada, cada empurrão e tudo mais que já fez com a de cabelos lisos.

E ela não sabia como seriam as coisas daqui para frente mas sabia que não dava mais para participar das humilhações que seus amigos faziam com ela, como ela faria isso sem eles desconfiarem de nada e não a enchessem de perguntas ela não fazia a menor ideia mas teria que dar um jeito por que estava fora de cogitação continuar tratando Sabina mal depois de tudo que a mexicana fez por ela.

Assim que Any parou seu carro na frente de sua casa a chuva já estava voltando a ficar forte então ela foi correndo até a entrada para não se molhar muito e assim que adentrou sua mansão foi direto para o seu quarto, assim que ela entrou naquele cômodo tirou seus tênis meio sujos por conta da chuva mas que depois mandaria seus empregados lavarem e foi se sentar na sua cama já pegando seu celular no bolso e o ligando, assim que ele ligou ela viu o quanto de ligações perdidas e mensagens ela tinha de Bailey e isso fez a cacheada suspirar pesado. Já não queria falar com o filipino antes, agora então sua vontade tinha caído para -0 porque ela havia abado de traí-lo com alguém que ele não suporta e pra piorar não se arrependia nem um pouco disso.

Any respirou fundo vendo que não tinha como ficar ignorando Bailey para sempre e resolveu retornar logo uma das suas milhares de ligações, o telefone chamou algumas vezes mas não demorou muito para Bailey atender a ligação completamente puto. Ele estava praticamente o dia inteiro tentando falar com sua namorada mas suas chamadas caiam todas na caixa postal e ele não estava gostando nada daquilo, odiava quando Any não o atendia e ignorava suas mensagens.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora