Capitulo 25

3.3K 205 38
                                    

Narradora poin't of view:

- Que meninas insuportáveis! - Alisson reclamou bufando em seguida, ela com certeza odiava aquelas duas garotas mais do que tudo no mundo

- Nem liga pra elas elas, Ali. Só estavam provocando. - Sabina falou tentando se manter neutra mas ela estava quase explodindo por dentro com medo de como ficariam as coisas entre ela e Any agora.

- Eu sei, mas elas são muito insuportávais! A babaca da Any se acha por ser uma barbie multi funções mas esquece de se ocupar com isso e vem pertubar quem está quieta, é isso que me dá ódio. - Alisson disse totalmente estressada com aquelas duas garotas e Sabina pensou se deveria ou não concordar com sua amiga pois se Any ouvisse que ela concordava ela com certeza estaria dez vezes mais ferrada do que já estava agora.

- Infelizmente elas são assim mesmo...e pelo jeito nunca vão mudar. - A Hidalgo falou em um tom meio baixo, ela queria muito que Any fosse a menina incrível e legal que era com ela as vezes todos os dias. Não entendia porque a cacheada agia de maneira tão estúpida sendo que ela sabia ser uma pessoa legal.

Após dizer aquilo Alisson concordou com sua amiga e em seguida as duas voltaram a tomar seus cafés em silêncio, porém, enquanto Sabina finalizava seu frapuccino, ela sentiu seu celular vibrar e assim que viu as notificações das mensagens que chegaram para ela, a Hidalgo sentiu seu corpo inteiro tremer.

Após dizer aquilo Alisson concordou com sua amiga e em seguida as duas voltaram a tomar seus cafés em silêncio, porém, enquanto Sabina finalizava seu frapuccino, ela sentiu seu celular vibrar e assim que viu as notificações das mensagens que chega...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cacheada mandou aquelas mensagens para Sabina, mesmo com muito ódio dela, e Any deixaria a Hidalgo ir na frente enquanto bebia um café com Savannah e depois iria ir encontra-la para ninguém suspeitar de nada. Após ler aquela ordem de Any Sabina engoliu em seco mas logo pensou em um desculpa para poder sair dali e ir fazer o que a cacheada mandou.

- Ali, eu preciso ir. Tenho um problema para resolver em casa. - Sabina inventou a melhor desculpa que conseguiu enquanto pegava uma nota de cem dólares em sua carteira para pagar pelo seu café e pelo de sua amiga também.

- Mas já? Aconteceu alguma coisa? - A garota de olhos verdes perguntou um pouco preocupada e ao mesmo tempo meio chateada por Sabina já ter que ir, estava gostando de passar aquele tempinho descontraído com ela.

- Eu não sei direito, minha governanta só pediu para eu ir para casa logo. Então eu preciso ir, beijos. - A Hidalgo deu um tchauzinho meio rápido para sua amiga e depois saiu da cafeteria deixando Alisson totalmente confusa com aquela sua atitude.

E Sabina odiava mentiras, ainda mais para pessoas que ela gostava, mas quando se tratava de sua relação secreta com Any ela obrigatoriamente precisava dar uma de Alison Dilaurentis, se bem que em sua realidade ela estava muito mais para Mona antes do desaparecimento da loira, mas aquilo não vinha ao caso agora.

Quando Any viu Sabina sair da cafeteria ela ficou mais aliviada pela Hidalgo ter lhe obedecido e também por ter deixado a sem graça da Alisson sozinha ali, e após aquilo a cacheada tomou seu café da manhã o mais rápido que conseguiu e depois deu uma desculpa para Savannah de que precisava ir embora urgentemente pois "não estava se sentindo muito bem" e precisava tomar algum remédio para dor de cabeça que ela já começou a reclamar sobre desde que Sabina saiu da cafeteria para que Savannah não achasse nada suspeito.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora