Capitulo 35

2.8K 204 71
                                    

Narradora pon't of view:

- Hum..eu amo esse sorvete. - Alisson comentou enquanto se sentava em um banco ao lado de Sabina após as duas terem comprado seus sorvetes favoritos.

- É muito bom mesmo. - Sabina disse enquanto se deliciava com o sorvete de creme que havia pedido.

- Posso provar o seu? - A garota de olhos verdes perguntou e Sabina apenas assentiu antes de estender sua casquinha para ela.

Alisson pegou uma pequena quantidade do sorvete de creme da Hidalgo com uma colher e em seguida comeu também saboreando aquele creme gelado tão gostoso.

- Muito bom também, quer um pouco do meu? - Alisson perguntou enquanto se ajeitava melhor ao lado de Sabina, ela não era muito de dar em cima das pessoas mas estava se esforçando para conseguir fazer isso.

- Não, obrigada. - Sabina disse de uma maneira educada e Alisson apenas deu de ombros antes de continuar comendo seu sorvete enquanto mantia uma conversa aleatória com Sabina.

E assim o tempo foi passando enquanto as duas amigas conversavam e terminavam seus sorvetes, e durante a conversa Alisson até tentava começar um flerte com a Hidalgo mas Sabina sempre mantia aquela conversa da maneira mais amigável possível como sempre era entre as duas, e isso estava deixando a garota de olhos verdes um pouco agoniada pois Sabina era muito lerda para pegar algo muito simples que Alisson já estava deixando bem escancarado.

Então, vendo que teria que realmente tomar uma atitude mais clara, Alisson respirou fundo enquanto Sabina se sentava novamente ao seu lado após ter ido jogar o potinho do sorvete da garota de olhos verdes no lixo. E assim que a Hidalgo se sentou ao lado de Alisson a mexicana já notou que havia alguma coisa de errada com sua amiga pois ela parecia estar tensa.

- Tudo bem, Ali? - Sabina perguntou um pouco preocupada enquanto olhava para a garota ao seu lado.

- Tudo, tudo...eu só estava pensando em umas coisas. - Alisson falou abrindo um pequeno sorriso para Sabina e a garota de olhos verdes sentia seu coração bater mais rápido pelo que ela estava prestes a fazer.

- Que coisas? - Sabina perguntou curiosa.

- Em você... - Alisson respondeu de uma vez e sentiu suas bochechas corarem um pouco ao falar aquilo. Já Sabina ficou um pouco sem reação ao ouvir aquilo.

- Pensando o que de mim? - A Hidalgo perguntou querendo saber se ela havia entendido certo o que Alisson quis dizer.

- Eu estava pensando no quanto você é bonita Saby. - A garota de olhos verdes revelou e em seguida suspirou antes de prosseguir com suas palavras. - Você é muito linda e incrível...talvez a garota mais incrível que eu já conheci na minha vida. - Alisson foi sincera e colocou sua mão por cima da de Sabina deixando a mexicana quase travada ali, aquilo não poderia estar realmente acontecendo. - E eu sei que somos amigas mas já tem um tempinho que eu venho sentindo algo a mais por você, você me trata tão bem e é uma garota tão boa que não tem como não se apaixonar por você, Sabina. - A americana falou tudo que precisava e Sabina realmente não sabia o que fazer agora, o que ela poderia falar em uma situação dessas?

- Alisson, eu... - Sabina tentou falar alguma coisa mas ela nem sabia o que tinha para falar, e para sua sorte sua amiga a cortou.

- Eu sei que isso é algo novo para você, sei que nunca teve alguém que gostasse de você dessa forma mas eu estou disposta ser sua primeira garota. - Alisson falou abrindo um pequeno sorriso para Sabina e a mexicana ficou um pouco mal ao ouvir aquilo pois ela não poderia retribuir os sentimentos da garota. - Se você me der essa chance é claro. - A garota falou levando sua mão até o rosto de Sabina e fez um leve carinho ali fazendo a Hidalgo respirar fundo após ouvir aquilo tudo.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora