Narradora pon't of view:
Los Angeles, 14 de fevereiro, 12:02pm
- Já vai indo quatro olhos? - Sabina se assustou com a voz de Bailey assim que estava prestes a sair da escola, bem que ela estava estranhando ter passado o dia sem ser humilhada.
Bailey estava com um braço em volta do pescoço de Any como sempre e ao lado deles estavam Josh e Savannah de mãos dadas. Sofya e Heyoon não gostavam das provocações dos quatro então já estavam indo embora com umas garotas que conheceram a pouco tempo.
- Responde aberração! Está indo para o buraco onde você deve morar? - Bailey novamente falou com um tom grosso que assustava Sabina, ela tinha muito medo dele pois ele era o dobro do seu tamanho e não se importava com o fato dela ser uma mulher, a tratava como um homem e já chegou a bater nela algumas vezes.
Com receio de falar alguma coisa ela apenas assentiu e abaixou a cabeça torcendo para eles irem logo embora e a deixassem em paz para fazer o mesmo.
- Claro que ela está né Bailey, pra onde mais ela poderia ir? Pra casa da namorada invisivel? - Savannah disse arrancando algumas risadas e Sabina respirou fundo não aguentando mais aquilo.
- Acho que nem uma namorada invisivel ela é capaz de arrumar. - Any disse arrancando mais risadas e Sabina pensou em acabar com aquela pose dela revelando que a mesma estava tendo aulas de reforço com ela mas preferiu não arriscar e só continuou aguentando as humilhações diárias.
Assim que os quatro decidiram deixa-la em paz Sabina se levantou do chão já que antes deles irem Bailey a empurrou com brutalidade fazendo-a quase bater com a cabeça na parede e a mexicana segurou o choro que queria sair indo direto para sua casa em seguida e o mais rápido possível, ela morava a uns dez minutos da escola e gostava de caminhar então sempre ia andando sozinha.
Assim que chegou em casa esgotada de mais um dia e com a saúde mental quase inexistente teve uma breve conversa com Joana sobre seu dia ocultando as partes da humilhação e em seguida subiu para o seu quarto afim de tomar um banho e descançar um pouco enquanto não dava hora de Any chegar. Sabina seguiu para o banheiro e se despiu antes de entrar no box e ligar o chuveiro na água quente tomando um banho demorado e como se fosse automático algumas lágrimas caiam pelo seu rosto se misturando com a água quente.
Depois de quase vinte minutos saiu do banheiro apenas de cueca e top como sempre e se deitou em sua cama para ler seu livro, pularia o almoço hoje também assim como no dia anterior já que estava sem fome e sabia que levaria outro sermão de Joana por isso mas ela não ligava. Ela já não ligava para muitas coisas.
Enquanto lia o tempo foi passando sem ela perceber e quando seu alarme tocou indicando que já era 13:55 ela respirou fundo buscando forças para mais uma tarde com a Gabrielly e foi andando até seu closet para colocar uma roupa. Decidiu colocar uma blusa preta de sua banda favorita com uma calça de moletom simples e em seguida voltou para o seu quarto para pegar seus materiais e passou um pouco de perfume antes de descer até a sala de jantar onde estudaria com Any.
Sabina imaginou que ela fosse demorar de novo assim como no dia anterior então enquanto esperava ficou na sala jogando em seu celular e assim que o relógio marcou 14:13 Any tocou a campainha da mansão dos Hidalgos's com a maior má vontade e uma cara de poucos amigos. Era apenas o segundo dia e ela já não aguentava mais ir para casa de Sabina e passar a tarde estudando com ela. Assim que a Hidalgo ouviu o som da campainha respirou fundo e em seguida foi atender Any na porta sentindo seu coração errar todas as batidas ao ver o quanto ela estava linda. Na verdade ela estava bem simples, mas mesmo assim muito linda aos olhos de Sabina. Any usava um short jeans preto com uma blusa soltinha de manga curta branca e um all star preto nos pés. Seus cachos também estavam muito bem arrumados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...