Sabina Hidalgo point of view
Los Angeles, 18 de maio, 11:23 a.m
Eu fui despertando aos poucos enquanto sentia a claridade da janela do meu quarto invadir meu rosto e assim que eu consegui abrir meus olhos já os fechei de volta e cobri meu rosto com meu cobertor porque quando aquela claridade do sol bateu nos meus olhos eu senti minha cabeça quase explodir e eu estava me sentindo horrível em todos os sentidos então comecei a tentar lembrar da minha noite anterior para ver se eu conseguia entender porque parece que cinco caminhões passaram por cima de mim.
Enquanto buscava por explicações na minha mente me lembrei do dia de ontem até o momento em que Joalin e Alisson me forçaram a beber com elas e depois disso o que eu tenho são meros flashs que eu não me recordava muito bem, só me lembrava de estar com Any no carro dela e depois de ter ido dormir abraçada com a minha namorada mas não sabia se isso era algum sonho que eu tive ou se realmente aconteceu.
Mas a minha dúvida logo foi respondida quando eu ouvi a voz que tanto amava.
- Bom dia, Sabina Hidalgo. - Ouvi a voz dela e em seguida descobri apenas meus olhos para ter certeza que a ressaca não estava me fazendo delirar. - Como você está? - Ela perguntou séria e não parecia estar nem um pouco feliz comigo.
- Mal. - Foi a única coisa que consegui responder e eu senti que meu corpo estava completamente grudento, meu Deus eu necessito de um banho muito longo. - O que aconteceu? Porque você está aqui? - Minha voz saiu fraca e rouca e eu realmente não sabia o que aconteceu para Any ter ido, provavelmente, me buscar ontem na casa da Alisson e ter dormido comigo.
- Aconteceu que eu passei a noite inteira preocupada com você enquanto você ia na onda das suas amiguinhas e bebia até ficar no estado que estava ontem e eu precisei sair de casa de madrugada para cuidar de você. - Ela respondeu séria e eu realmente não me lembrava de em que momento ela se encontrou comigo.
- Desculpa, amor, eu juro que eu não queria beber, mas a Joalin e Ali insistiram tanto que quase enfiaram bebida pela minha goela. - Falei descobrindo meu rosto completamente e eu eetava ficando agoniada com o quão grudento meu corpo estava, ok, eu preciso muito de um banho.
- Sabina, nunca mais repita o nome dessa garota perto de mim! Eu estou a um passo de matar aquela filha da puta! - Any disse tão irritada que eu realmente fiquei com medo mesmo sem saber o que tinha acontecido.
- Só por causa da festa? - Perguntei mas pelo estado de ódio que ela estava não parecia ser só por isso, céus, o que aconteceu ontem a noite?
- Não, não é só por causa dessa merda de festa. - Ela respondeu ainda daquele jeito sério que me dava medo.
- Tá...eu não sei o que eu fiz mas eu peço desculpas e nunca mais vai se repetir, eu prometo. - Falei mesmo sem saber do que eu estava falando e eu espero profundamente que eu não tenha, sei lá, beijado outra menina enquanto não sabia nem quem eu era.
- Não vai mesmo, e além de quase matar eu e seus pais de preocupação você não fez mais nada. Bom, eu acho que não né. - Any falou e eu não estava entendendo mais nada, se eu não fiz nada de tão errado, provavelmente, por que ela estava tão puta?
- Ok, eu não estou entendendo nada, mas posso tomar um banho antes de descobrir? Eu estou me sentindo muito suja. - Perguntei, também queria tomar um remédio para dor de cabeça mas estou com um leve medo de pedir isso para ela e ela bater com o remédio na minha cara.
- Claro que pode. - Ela me respondeu e em seguida pegou um comprimido e um copo de água no criado mudo que estava ao seu lado. - Mas antes toma isso, eu sei que você está com dor de cabeça. - Me entregou o comprimido branco e um copo com água e eu a agradeci antes de tomar o remédio e sentir o gosto ruim da água parecer 5x pior agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...