Autora point of view
Eram pouco mais de seis da noite quando anunciaram que a equipe All Star venceu o campeonato de dança após terem feito uma apresentação incrível no palco e, assim que a equipe foi se apresentar, Sabina ficou com um sorriso gigante em seus lábios por ver Any dançando tão linda no palco. A cacheada realmente entregou tudo de si para levar mais aquele trofeu para sua escola e todas as outras meninas também fizeram isso mas Sabina tinha apenas um foco naquele palco, Any Gabrielly.
Ela não tirou os olhos da cacheada por nem um segundo e o sorriso grande de seus lábios não sumiu até o fim da apresentação, e Krystian, por também estar muito focado em Alisson e Joalin, acabou nem percebendo que sua nova amiga estava fissurada na capitã daquela equipe.
Após a premiação acontecer os dois jovens foram direto para o camarim para falarem com suas amigas assim como alguns outros alunos também fizeram. E, como esperado, o clima no camarim agora era de comemoração e felicidade por terem ganhado mais uma competição de dança.
- Parabéns meninas! - Sabina disse com um sorriso no rosto indo abraçar suas amigas junto com Krystian e as duas retribuiram os abraços com o mesmo sorriso feliz deles nos lábios.
- Obrigada gente, vocês viram que eu não errei nenhum passo?! - Alisson perguntou toda orgulhosa de si mesma e Sabina se sentiu um pouco mal por não ter conseguido reparar nela e em Joalin. Mas depois veria o vídeo da apresentação para ver elas dançando.
- Claro que vimos, vocês foram per-fei-tas! - Krystian as elogiou de uma maneira pausada e Joalin e Alisson riram ao ouvir aquilo.
- Valeu Krys, e você Sabina, o que achou? - Joalin perguntou para sua amiga porque algo dentro dela tinha certeza que a mexicana só havia reparado em Any durante o show e ela queria implicar com sua amiga mais um pouco.
- Hã...eu também achei que vocês foram incríveis, arrasaram muito. - A Hidalgo precisou mentir, mas ela tinha certeza que o que falou era verdade.
- Obrigada. Vocês dois foram meus maiores incentivos para conseguir ir bem hoje. - Alisson falou e ela estava muito feliz por ter conseguido ter dançado bem hoje e não ter se esquecido de nenhum passo.
- Você é foda Alizoca! - Krystian falou e sua amiga riu pelo apelido enquanto o chinês a abraçava de lado. - E agora é festinha né? - Ele perguntou.
- Sim, a Sina organizou uma na casa dela. Vamos nos trocar e depois irmos todas para lá. - Joalin anunciou e ela já estava ansiosa para aquela festa pois daria um jeito de conseguir ficar com Sofya lá.
- Você quer ir com a gente, Saby? - Alisson perguntou para a Hidalgo. - A festinha é aberta para os alunos, e você é aluna então pode ir também. - A garota disse e Sabina não sabia o que responder porque ela nunca havia ido em uma festa da High School e também não sabia se seria bem vinda lá.
- Melhor não, Ali. Eu nem conheço essa tal de Sina e eu não acho que essa seja uma boa ideia. - Sabina falou.
- Claro que é uma boa ideia Sabina, você precisa viver um pouco, eu vou ir falar com a Sina. - Joalin disse e antes mesmo da Hidalgo protestar ela já estava indo até a garota loira para falar com ela, e essa sua atitude fez Sabina negar com a cabeça porque ela definitivamente não era uma garota festeira.
Mas Joalin queria dar um pouco de emoção adolescente para a vida de sua amiga então ela realmente foi falar com Sina, que não era uma garota popular mas era descolada e uma ótima dançarina, e além disso ela era super gente boa então nem ligou para o fato de Joalin querer levar Sabina para a festinha pois para ela a Hidalgo não era nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...