Autora point of view
Los Angeles, 20 de maio, 07:38 a.m
"Um brinde aos 17tão da Ali! - Krystian falou animado enquanto levantava seu copo com um drink de morango, com mais álcool do que suco já que ele havia colocado bastante da vódka que levou escondido ali dentro, e em seguida Sabina, Joalin e Alisson brindaram com ele com seus copos enquanto soltavam um coro animado de "Uhull!".
Naquele momento nenhum dos 4 estava totalmente sóbrio mais.
"Ai meu Deus! Taylor Swift, Saby! Vem, vamos dançar! - Alisson falou empolgada e depois saiu puxando a Hidalgo até a pista de dança onde estava tocando um remix de you belong with me da cantora favorita da aniversariante.
Sabina não recusou o convite e começou a dançar e cantar animada com a amiga enquanto Joalin e Krystian iam buscar mais bebidas para o pequeno grupinho deles.
If you could see that I'm the one
Who understands you
Been here all along
So, why can't you see?
You belong with me
You belong with meAlisson cantou aquela parte fazendo sua mão de microfone enquanto olhava nos olhos da Hidalgo e Sabina apenas riu pois não estava raciocinando direito para pegar a indireta e só estava achando graça de sua amiga cantando como se estivesse em um show.
E após o refrão Joalin e Krystian chegaram com mais drinks.
Assim foi se seguindo.
Mais um drink.
Depois outro.
E outro.
E mais um..."
(...)
"Não, eu namoro! Aqui minha aliança, eu sou casada. - Sabina falou meio embolado já bem alterada por conta dos drinks que estava bebendo e mostrou seu dedo anelar com a aliança prata brilhando ali para a segunda amiga de Alisson que foi tentar ficar com ela após descobrir que a mesma gostava de garotas.
- Ah, me desculpa, eu não sabia. - A garota falou meio envergonhada pelo fora que levou e Sabina apenas deu as costas para a garota voltando sua atenção para Joalin enquanto bebia uma mistura de sprite com vódka."
(...)
- Eai? O bolo está aprovado? - Alisson perguntou para Sabina enquanto as duas estavam sentadas em uma mesa após o parabéns e a Hidalgo havia acabado de finalizar o bolo de chocolate que havia sido distribuido.
Ela havia enrolado mais na mesa para esperar Sabina terminar o bolo dela enquanto Joalin e Krystian iam pegar outro pedaço.
- Sim, estava muito bom. - Sabina disse sorrindo até do vento e ela já começava a ter sua visão ficando meio turva em alguns momentos.
- Que bom que gostou. - Alisson falou e em seguida riu ao olhar para a boca suja de chantilly de sua amiga.
- Do que você está rindo? - Sabina perguntou sem entender enquanto olhava para Alisson e a garota de olhos verdes apenas pegou um guardanapo antes de se levantar e dar a volta na mesa para ir até a Hidalgo.
- Sua boca está tuda suja. - Alisson respondeu e em seguida levou o guardanapo até a boca de Sabina começando a limpar levemente onde estava sujo enquanto olhava fixamente para aquele lugar. Agora que o álcool havia feito efeito Sabina parecia estar ainda mais atraente em seus olhos.
- Limpou? - A Hidalgo perguntou após Alisson passar o guardanapo pelos cantos de sua boca.
- Sim... - A mais nova tirou lentamente o guardanapo dali mas permaneceu olhando para a boca da Hidalgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...