Autora point of view:
Faziam poucos minutos que Any Gabrielly acabou sua prova de biologia e, como no dia anterior, ela foi uma das primeiras a terminar a prova graças à sua sessão de estudos com Sabina que a deixou pronta para fazer excelentes avaliações. Ela estava confiante de que naquele bimestre conseguiria passar com ótimas notas para o próximo e, assim que Any saiu da sala de aula já liberada para ir embora, a cacheada deu uma breve olhada por alguns cantos para ver se Sabina ainda estava por lá mas ao não encontrar ela a mesma supôs que a Hidalgo já havia ido embora.
E aquilo a deixou frustrada porque ela estava contando o tempo para finalizar sua prova e ir voltar a beijar aqueles lábios maravilhosos que só Sabina tinha, ela nem de longe achava essa uma das melhores coisas para estar se pensando mas não tinha muito o que fazer, não controlava sua mente. E a cada dia que se passava o seu desejo por Sabina Hidalgo ficava ainda maior, quando ela conseguiu deixar a mexicana excitada apenas com um beijo naquele quartinho de limpeza Any sentiu seu ego se elevar ainda mais e ela amava causar aquele tipo de sensação nas pessoas.
E saber que apenas um beijo seu havia excitado a Hidalgo fez com que a cacheada gostasse ainda mais daquele erro que estava cometendo, e naquele momento ela queria muito ter tocado em Sabina e ter feito a mexicana deseja-la ainda mais, porém não teve tempo de fazer aquilo por ter uma prova esperando-as. Mas aquilo não conseguiu tirar da mente de Any o quanto ela estava afim de continuar aquilo com Sabina, ela queria provocar a Hidalgo até a mesma não aguentar mais e ser ainda mais desejada por ela de uma maneira que a mesma não conseguisse mais pensar em outra garota. Principalmente em Alisson. A cacheada queria que Sabina só tivesse um foco, Any Gabrielly. E mais ninguém.
E sua mente estava tão focada nisso e tão louca para voltar a beijar a Hidalgo que ela mandou uma mensagem para Bailey avisando que iria sair para comprar algumas roupas, coisa que Bailey odiava mais do que tudo e nunca ia com ela por saber que a mesma demorava muito, e em seguida ela foi para o seu carro com um destino completamente diferente do que ela disse: A casa da nerd gostosa que seu namorado mais odiava.
E ela não entendia porquê, mas saber que estava correndo muitos riscos com isso só fazia Any gostar muito mais do que estava fazendo.
A cacheada dirigiu por alguns minutos até chegar na enorme casa de Sabina e ela tinha a desculpa perfeita para dar para a empregada chata da Hidalgo sobre sua aparição repentina ali. Então, assim que ela parou seu carro em frente à casa, ela retocou seu gloss usando o espelho do banco do motorista e em seguida pegou sua mochila antes de ir andando até a entrada da mansão e tocar a campainha, não demorando muito para ser atendida por Joana. Que ficou surpresa mas não gostou de ver a cacheada ali.
- O que você está fazendo aqui? - Joana perguntou sem entender, ela sabia que Sabina e Any não eram amigas e nem se davam bem para a cacheada ter aparecido lá, e pelo que Joana sabia as aulas de reforço da brasileira já haviam acabado.
- Você não, senhorita Gabrielly para os empregados. - Any foi um pouco rude enquanto mantinha o seu tom prepotente de sempre, como se fosse superior a todos. - E eu acho que não é assim que você deva receber as visitas. - A cacheada falou já entrando na mansão e Joana apertou seus punhos com força desejando socar a cara daquela adolescente mimada pra ver se ela tomava um pouco de noção.
- O que a senhorita está fazendo aqui? A Sabina não me comunicou da sua visita. - Joana sorriu falsamente para Any enquanto forçava um tom mais formal.
- Não? - Any franziu o cenho fingindo realmente estar confusa. - Bom, ela deve ter se esquecido. Eu vim estudar, a prova de amanhã é a mais complicada para mim e eu combinei mais uma aula com ela. - A cacheada deu de ombros e Joana nem cogitou que Any estivesse mentindo, realmente a Gabrielly mentia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...