Narradora pon't of view:
Los Angeles, 22 de fevereiro, 16:10pm
- Hã..e se você ficasse aqui mais um pouco? S-Sabe, só até a chuva ficar mais fraca. - Sabina sugeriu um pouco nervosa por não saber qual seria a reação de Any e a cacheada cruzou os braços a olhando sériamente.
Any achou aquela ideia absurda e estava fora de cogitação ela ficar a sós com Sabina sem motivos porque além dela estar irritada com a mexicana ela também não queria arriscar ficar sozinha com Sabina de novo e sentir aqueles sentimentos e sensações estranhas novamente, já estava confusa de mais em relação a Hidalgo então queria evita-la o máximo possível e não ficar sozinha com ela em sua casa.
- Você só pode estar ficando maluca, estudou tanto que afetou seu cérebro. - Any falou indignada com aquela ideia da Hidalgo. - Eu não sou feita de açúcar posso muito bem pegar uma chuvinha e qualquer coisa compro outro tênis. - Disse dando de ombros como se fosse a solução perfeita e Sabina assentiu resolvendo não forçar.
- Tudo bem, dirige com cuidado então. - Falou se sentindo um pouco chateada por Any ter voltado a tratar ela daquela maneira grossa depois de passar alguns dias a tratando de uma maneira mais gentil, até de seu machucado ela cuidou e agora está agindo novamente com ódio.
- Não se preocupa comigo. - Any falou e depois iria sair da casa de Sabina mas assim que ouviu um som alto de trovão voltou correndo para dentro da casa da Mexicana fazendo Sabina se assustar com sua reação.
Poucas pessoas sabiam daquilo mas Any tinha um certo medo de trovão por conta do barulho estrondoso e também dos raios.
- Agora eu devo me procupar? - Sabina perguntou meio confusa enquanto Any fechava a porta da mansão.
Ela teria que passar por cima de seu orgulho e ficar mais um pouco na casa da Hidalgo pois não tinha coragem de enfrentar aquela chuva toda e ir embora sozinha.
- Não, mas acho melhor eu ficar aqui até essa chuva estiar um pouco pela minha segurança. - Any falou indo até o sofá e deixando sua mochila ali em cima o que fez Sabina ficar um pouco em choque pela sua reação.
- Tá. - Sabina ainda estava um pouco confusa mas resolveu não questionar mais Any, ainda mais no estado de ódio que a cacheada estava hoje. - Bom, quer assistir alguma coisa na televisão? Pode ficar a vontade, se quiser eu fico em outro cômodo. - Perguntou enquanto entregava o controle para a cacheada, geralmente agora Sabina iria para seu quarto ver série ou ler um livro mas parece que sua rotina mudaria um pouco naquela sexta.
- Não, eu não vou ficar sozinha na sua casa. - Any falou um pouco rápido de mais, na verdade ela não queria ficar sozinha, geralmente quando estava tendo chuvas fortes assim ela ficava com Savannah em sua casa pois ela e Sofya eram as únicas que sabiam de seu pavor por trovões e raios.
- Tá bom então, é que eu achei que você iria prefirir que eu ficasse longe por isso sugeri isso. - Sabina disse indo se sentar na ponta do sofá mais afastada de Any que conseguiu.
- Você é péssima com visitas mesmo. - Any disse negando com a cabeça enquanto ligava a televisão de Sabina. - O que eu posso assistir? - Perguntou, queria colocar alguma coisa pra ver se a hora passava mais rápido.
- O que você quiser. - Sabina respondeu se ajeitando no sofá de uma maneira confortável e Any colocou em friends. - Boa opção. - Sabina falou em um tom meio baixo mas Any ouviu e ignorou sua fala focando totalmente sua atenção na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...