Capitulo 3

2K 169 72
                                    

Narradora poin't of view:

Los Angeles, 13 de Fevereiro, 13:00pm.

Sabina havia terminado seu almoço a pouco tempo e agora estava em seu quarto terminando de ler mais um livro depois de outro dia exaustivo na escola. Dessa vez ela sofreu menos que no dia anterior pois teve reunião com o clube de matemática e seus bulliers tinham treinos de dança e futebol então só foi zoada no final das aulas. Ainda assim era ruim mas pelo menos durou pouco tempo.

Ela estava concentrada em seu livro quando ouviu seu celular vibrar indicando uma nova mensagem. Logo deduziu ser sua mãe ou seu pai avisando que não voltariam no prazo que marcaram mas estranhou ao ver quer era mensagem de um número desconhecido.

Desconhecido: Ei.

Sabina: Quem é você?

Perguntou confusa, não estava acostumada a receber mensagens que não fossem de seus pais ou de sua "amiga" finlandesa que conheceu na internet. Ela era sua única "amiga" mas as duas pouco se falavam por conta da diferença de fuso horário.

Desconhecido: Any Gabrielly.

Sentiu seu coração acelerar ao ler o nome.

Desconhecido: Só estou mandando mensagem para pedir seu endereço e avisar que às duas horas estou ai.

Novamente sentiu seu coração acelerar, ela não havia se preparado psicologicamente para passar duas horas sendo professora de Any Gabrielly. As duas nem se falaram sobre quando começariam as aulas e do nada ela manda essa mensagem a pegando de surpresa.

Sabina: Ah ok.

Foi o que ela respondeu com as mão tremulas.

Mandou seu endereço para a cacheada que apenas viu a mensagem e logo depois parou de digitar.

Sabina praticamente se levantou da cama em um pulo e começou a andar de um lado para o outro pensando em como agir, teria que explicar matérias a uma garota que a matava só com o olhar, se referia a ela com péssimos apelidos e não perdia um oportunidade de zoa-la e deixa-la para baixo.

É ela estava muito ferrada.

Depois de muito pensar e repensar sobre como agiria, falaria e tudo mais ela percebeu que já haviam se passado meia hora e ela ainda estava de cueca e um blusão. Percebendo isso ela foi até o closet que tinha em seu quarto e colocou as roupas que gostava antes de voltar para o seu quarto e separar o material que usaria. Quando terminou tudo desceu para sua sala e deixou o material em cima de sua mesa de jantar onde estudaria com a Gabrielly.

- Tudo bem Saby? Você parece tensa. - Joana, sua empregada que estava por volta de seus 50 e poucos anos de idade, perguntou.

Ela era a empregada que estava a mais tempo trabalhando na mansão dos Hidalgo e cuida de Sabina desde que a mesma era um neném então as duas tinham uma boa relação, Joana a considerava como uma filha pra ela.

- Estou ótima Joana não se preocupe, só estou um pouco nervosa porque vou ter que dar aulas de reforço pra uma garota daqui a pouco mas está tudo bem. - Sabina tentava não demonstrar o quanto estava nervosa.

Joana sabia que Sabina possuia poucos amigos mas não sabia sobre nada que acontecia na escola, a Hidalgo sempre falava que ia tudo bem para não preocupa-la ou piorar ainda mais o bullying que sofria.

- Hum, uma garota..sua namoradinha? - Joana perguntou sorrindo de lado para Sabina que arregalou os olhos e sentiu suas bochechas corarem.

Joana sabia sobre sua sexualidade e a apoiava muito bem, Sabina tinha uma grande liberdade para conversar com ela então Joana sabia de boa parte de sua vida e sempre estava lá presente para lhe dar colo quando a saudade dos pais apertava, lhe dar os melhores conselhos e até ia em suas competições de matemática.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora