Olá meus autores que não desistiram de ler essa fanfic!
Sim, eu estou viva!
Demorei para postar por falta de criatividade e porque minha vida está um pouco mais corrida agora mas trouxe um capitulo grande para vocês...
Mas enfim, aqui está mais um capitulo e agora a fanfic entrou na fase final!
Boa leitura a todos e um beijão para vocês🫶🏻
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Autora Point of View
Los Angeles, 10 de junho, 18:30pm
Após um ano letivo repleto de reviravoltas na vida de Any Gabrielly e Sabina Hidalgo, o fim das aulas finalmente havia chegado e, para fechar um ano intenso com chave de ouro, essa noite aconteceria o baile de fim de semestre para as turmas do Ensino Médio. E Sabina estava um pouco nervosa pois seria o primeiro baile escolar que ela iria mas ao mesmo tempo estava ansiosa e feliz pois sua primeira vez no baile seria logo com a garota mais bonita da escola ao seu lado como sua acompanhante e namorada.
As duas latinas, após se resolverem à alguns meses atrás, nunca mais tiveram uma briga séria como aquela e com o passar do tempo ambas estavam amadurecendo mais e não deixando que o relacionamento delas se desgastasse por qualquer besteira, as duas ainda tinham suas briguinhas bobas por coisas idiotas do dia a dia e ciúmes mas nada que comprometesse o relacionamento, apenas uma coisa normal entre um casal, e com o passar do tempo Any também estava deixando um pouco seus ciúmes tóxicos de lado pois ela sabia que sua namorada nunca a trocaria por ninguém então isso lhe dava mais autoconfiança para ela não surtar sempre que outra garota se aproximava da Hidalgo.
Além disso, o casal também estava mais aliviado agora pois Alisson havia conseguido superar seus sentimentos por sua melhor amiga e entender que as duas nunca teriam nada além de amizade o que deixava Sabina mais tranquila por sua amiga ter entendido isso e Any achava ótimo que sua namorada não tivesse mais uma amiga que era extremamente afim dela, mesmo que ainda não suportasse Alisson e vice versa, mas agora as duas garotas estavam fazendo algo que Sabina sempre pediu, se ignorando e não xingando mais uma a outra sempre que se viam.
- Sabina, para de piscar, eu estou tentando trabalhar aqui. - Joalin reclamou pela terceira vez com a amiga.
Faltavam meia hora para o início do baile e fim de semestre e naquele momento Sabina estava dentro de seu quarto com Joalin pois as duas estavam se arrumando juntas enquanto Any estava com o grupo de amigas dela em sua casa também se preparando pois só queria que Sabina a visse quando ela estivesse totalmente arrumada.
- Isso incomoda, para que passar esse lápis nos meus olhos? - A Hidalgo questionou, ela já estava vestida com um terninho feminino que comprou junto com sua mãe em uma loja de grife e por ela a mesma já estava pronta mas sua melhor amiga quis dar uma incrementada no visual da Hidalgo.
- Para dar um destaque neles, sua namoradinha vai amar. - A loira respondeu simples enquanto passava com cuidado o lápis de olho nos olhos de sua melhor amiga.
- Falando nela, ela não me responde desde que disse que iria tomar banho, e isso já faz umas 3 horas. - Sabina comentou e ela estava com um pouco de medo de Any ter desistido de ir de última hora e não ter avisado para ela.
- Manda uma mensagem falando que a Alisson está aqui se arrumando com a gente que eu te garanto que ela não só te responde como aparece aqui em 5 minutos. - A loira disse enquanto finalizava os olhos da Hidalgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...