Capitulo 43

2.5K 225 20
                                    

Narradora poin't of view:

- O que você quer conversar comigo? - Sabina perguntou para Alisson assim que as duas pararam em um corredor que estava vazio naquele momento.

- Eu quero entender o que é que deu em você Sabina. - Alisson respondeu séria enquanto olhava para sua amiga. - Você é tão inteligente, tão bonita, tão incrível...porque está sendo tão trouxa ao ponto de ficar com uma pessoa que já te fez tanto mal? - Alisson perguntou pois ela realmente não conseguia entender isso e Sabina suspirou ao ouvir aquela pergunta.

- Porque eu sou apaixonada por ela Alisson. - Sabina revelou. - Muito apaixonada. - Ela enfatizou. - Por isso eu resolvi dar uma segunda chance para conhecê-la melhor e eu percebi que ela é uma pessoa muito legal quando não está no modo garota popular da escola. - Sabina disse. - E quando eu percebi isso eu me apaixonei ainda mais por ela, e é por isso que nós estamos juntas agora. - A Hidalgo falou e Alisson não conseguia aceitar que ela, que sempre esteve ao lado da Hidalgo para tudo, não conseguiu conquista-la. E Any, sendo uma completa babaca com ela diversas vezes, conseguiu fazer isso.

- Então quando você disse que não queria ficar comigo porque estava apaixonada por outra, era pela Gabrielly? - Alisson perguntou apenas para confirmar porque ela já sabia a resposta.

- Era sim..mas eu não quero que o que eu tenho com ela estrague a nossa amizade. - Sabina falou, aquilo acontecer com certeza era um de seus maiores medos.

- Sério? Não parece que você quer isso porque, mesmo quando vocês fingiam que eram só amigas, era só ela te chamar que você já esquecia totalmente de mim. - Alisson falou e ela estava muito magoada com tudo que estava acontecendo naquele último mês.

- Isso não é verdade, eu ficava junto com você, a Joalin e o Krys quando chegava na escola e só passava um pouco do meu almoço com a Any. Então não diz isso. - Sabina falou calma porque ela não queria discutir com sua amiga. - Eu amo você, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci. - A Hidalgo foi sincera. - Mas agora eu estou vivendo uma parte da minha vida que eu nunca imaginei que pudesse viver então eu também quero aproveitar isso, entende? - Sabina tentou mostrar seu lado e Alisson apenas a esutava em silêncio. - E eu não vou me afastar de você por conta da Any, nós sempre vamos ser amigas, mas agora eu tenho uma garota que eu sou apaixonada ao meu lado e eu também preciso dar atenção para ela. Mas você não vai me perder por isso, eu prometo. - Sabina falou com sinceridade, mesmo ela sabendo que Any não suportava sua amiga ela nunca se afastaria de Alisson por conta da Gabrielly.

- Até parece que não, a Any me odeia. Já tirava você de perto de mim até quando vocês não tinham nada, agora ela vai ficar pior ainda. - Alisson falou com seus braços cruzados, tinha certeza que a cacheada iria fazer Sabina se afastar dela.

- Não vai não, pode ficar tranquila quanto a isso. Não vamos perder nossa amizade, Ali. - Sabina garantiu antes de dar um abraço na mais nova e Alisson o retribuiu mas ainda estava um pouco mal porque ela não queria só a amizade da Hidalgo, porém, agora ficaria ainda mais impossível de conquista-la com ela estando com Any Gabrielly.

Após o abraço das duas elas voltaram para aonde Joalin e Krystian estavam rindo de alguma coisa juntos sentados em um banco do pátio e os dois, assim como Sabina imaginava, haviam se dado super bem e agora já eram bons amigos. E quando as duas garotas se juntaram à eles de novo elas se sentaram no banco também e entraram na conversa aleatória que os dois estavam tendo.

- Ih olha só Any, melhor você tomar cuidado, olha aonde está a mão da Alisson na sua incrível nova namoradinha. - Savannah disse para sua amiga quando as duas retornaram para o pátio e a Clarke viu que a mão de Alisson estava na coxa de Sabina enquanto as duas prestavam atenção em alguma coisa que Joalin dizia, mas a Hidalgo nem havia notado aquilo porque estava focada na história que a loira contava sobre quando foi para um acampamento selvagem na Finlândia.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora