Capitulo 30

2.9K 198 22
                                    

Narradora pov's

Após algumas horas de aulas havia chegado o momento das aulas extra-classes e Sabina estava se sentindo um pouco estranha pois desde que ela chegou no colégio as pessoas não paravam de olhar pra ela e cochicharem sobre alguma coisa que ela tinha quase certeza que era sobre si. E ela havia comentado com Joalin que estava achando aquilo estranho mas a loira a tranquilizou dizendo que os olhares eram todos de admiração por ela estar tão bonita naquela manhã e Joalin até havia escutado alguns alunos elogiando a Hidalgo quando ela estava se resolvendo com Any no banheiro.

E falando na cacheada ela havia passado a manhã inteira de olho em Sabina, que estava tendo ótimas aulas com a companhia de Joalin, e ignorando Bailey de todas as formas possíveis porque ela simplesmente não queria ficar falando com ele depois de ter beijado Sabina. E também porque ela estava muito mais interessada em vigiar a Hidalgo com sua nova 'amiguinha' do que ter uma dr com Bailey, ela só pensava em conversar de verdade com o filipino quando se decidisse que iria realmente terminar com ele.

Mas Bailey já estava ficando maluco com Any o tratando daquele jeito então, assim que a cacheada saiu do vestiário feminino após se trocar para o ensaio de dança, ele puxou ela para perto dele pois precisava resolver aquela situação deles dois logo antes que ele enlouquecece.

- Ai, que susto idiota! O que você quer? - Any perguntou um pouco irritada pela maneira como seu namorado lhe puxou e também porque ela precisava continuar fingindo que estava com raiva dele.

- Não me chama de idiota. - Bailey disse sério. - E eu quero me resolver com você, já chega de você ficar putinha comigo sem motivos. - O filipino falou já ficando sem paciência com aqueles 'ciúmes bobos' de sua namorada.

- Sem motivos? Você vive chamando outras meninas de lindas na minha frente e eu não tenho motivos para ter ódio de você? - Any perguntou de uma maneira sarcástica mantendo seu papel de namorada irritada e Bailey bufou após ouvi-la.

- Eu só comento Any, você não precisa ficar levando isso a sério. Até porque eu namoro com você. - O filipino falou e Any revirou seus olhos após ouvir aquilo.

- Exato, namora comigo então não tem que ficar elogiando outras. Se quer fazer isso faça solteiro, estando comigo não. - A cacheada falou séria e ela estava sendo totalmente hipócrita com Bailey pois fazia coisas bem piores que ele mas ela precisava se manter como a certa da situação.

- Puta merda Any, para de ser tão chata. Qual é o problema de eu falar que outras meninas são bonitas? Você é mais do que todas. - Bailey tentou melhorar para o seu lado mas Any ficou ainda mais estressada após ouvir aquilo, homens realmente não tinham um pingo de inteligência.

- Todos os problemas Bailey May, mas você é burro demais para entender o óbvio, e quer saber, eu cansei de falar com você. Estou indo para o meu ensaio de dança. - Any falou mantendo seu tom irritado e depois saiu de perto de seu namorado o fazendo bufar alto após ter brigado de novo com a cacheada.

E um pouco afastadas dali, Sabina, Joalin e Alisson viram toda a discução do casal mas não conseguiram ouvir nada pois Any e Bailey não estavam brigando para quem quisesse escutar. E Sabina, quando viu Any conversando com seu namorado daquele jeito tão perto, ela sentiu um incomodo forte dentro dela que nunca havia sentido antes mas que ela não gostou nem um pouco de sentir pois era um sentimento quase que torturante.

- Ih parece que casal miss perfeitinho continua em crise, também, dois insuportáveis. - Alisson comentou assim que elas viram Any saindo cheia de ódio de perto do jogador de futebol.

- Será que eles estavam brigando mesmo? - Sabina questionou apenas para ter certeza de que eles não estavam em algum papo mais descontraído.

- Com certeza sim, não viu que a babaca Gabrielly só faltava socar a cara dele enquanto os dois conversavam? - Alisson respondeu simples e Sabina ainda não gostava de ouvir sua amiga chamando a garota que ela gostava dessa forma mas permaneceu em silêncio pois não poderia dizer nada a respeito daquilo.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora