Capitulo 20

5.5K 217 60
                                    

Autora Point of view:

- Eu posso te ajudar a acabar com essa dor? - Any perguntou mas mesmo que Sabina dissesse não ela iria dar um jeito, até porque ela também estava excitada e necessitava de um bom alívio.

Sabina travou um pouco ao ouvir aquilo pois tinha uma noção do que Any queria fazer mas naquele momento ela só queria acabar com todo o incomodo que estava sentindo, então ela respondeu:

- Pode. - Sabina respondeu um pouco nervosa mas ao mesmo tempo ansiosa para o que viria a seguir.

Any abriu um pequeno sorriso malicioso ao ouvir aquilo e em seguida saiu de cima da Hidalgo fazendo Sabina sentir muita falta do contato mas ao mesmo tempo se sentir um pouco envergonhada pelo tamanho da sua ereção que agora estava a mostra. Mas Any gostou de saber o efeito que havia causado na Hidalgo. E que efeito.

Assim que ficou de pé a cacheada foi até a porta do quarto de Sabina para tranca-la e em seguida foi até a mexicana para levanta-la e levar ela até sua cama, Any a sentou na ponta da cama e ficou em pé à sua frente e depois se abaixou um pouco para dar um leve selar em seus lábios, em seguida ela desceu o beijo para o pescoço da Hidalgo e tirou a blusa dela deixando Sabina apenas com um top preto da Calvin Klein, a Hidalgo ficou muito envergonhada por estar daquele jeito na frente de Any Gabrielly mas a brasileira amou a vista que teve, Sabina tinha uma barriga muito bem definida e o piercing em seu umbigo deixava ela ainda mais gostosa.

Any parou um pouco para observa-la e depois voltou a beijar toda sua barriga até chegar no short branco de moletom que a mesma estava vestindo, e naquele momento Sabina ficou ainda mais nervosa e com medo do que aconteceria mas ela tentou manter sua calma e aproveitar o que Any estava fazendo porque estava muito bom. Com habilidade Any foi tirando o short de Sabina e o deixou cair no chão junto com sua blusa e agora a Hidalgo estava apenas de top e cueca, ambas da mesma cor e marca. E Sabina conseguia sentir sua cueca quase rasgando de tão duro que seu membro estava.

Ao deixar Sabina daquele jeito Any se sentiu um pouco nervosa por estar realmente prestes a ter uma relação mais intima com a Hidalgo mas ao mesmo tempo em que ela sabia que aquilo era errado por ela ter namorado, ela também estava com muita vontade de prosseguir. Seu corpo estava em chamas e seu desejo pela Hidalgo só crescia cada vez mais desde que ela viu a garota desse mesmo jeito que está agora, só de cueca e top.

E após pensar só um pouco nisso, Any tacou o foda-se para o que estava fazendo e começou a dar beijos lentos por cima da cueca de Sabina fazendo a Hidalgo apertar com força nos lençois de sua cama e suspirar pesadamente, era a primeira vez que alguém estava de fato lhe tocando ali e ela não sabia o quanto aquilo era bom pois nunca havia se tocado. Ela odiava aquela parte de seu corpo então evitava se tocar quando não era necessário.

Após dar alguns beijos ali Any finalmente conseguiu tomar coragem e aos poucos foi tirando a cuca de Sabina fazendo o membro dela completamente duro pular para fora e bater um pouco acima de seu umbigo, Sabina ficou envergonhada com aquela situação e Any estava um pouco em choque com o tamanho, a Hidalgo era superdotada e seu membro era grosso, sem nenhum resquício de pelo e tinha a cabecinha rosada. Agora Any tinha a completa certeza de que por trás de uma nerd tinha uma garota completamente linda e gostosa. E se alguém visse esse lado da Hidalgo ela com certeza sairia de nerd para a mais desejada da escola em segundos pelas garotas, mas Any nem de longe queria que isso acontecesse.

- Caralho, Hidalgo... - Any falou e em seguida mordeu seu lábio inferior enquanto encarava o corpo de Sabina deixando a Hidalgo ainda mais envergonhada.

Então, decidindo acabar com a enrolação, Any tirou completamente a cueca de Sabina e em seguida se ajoelhou melhor em frente à Hidalgo pronta para aliviar a dor da maior, Sabina se sentiu nervosa com aquilo e foi impossível dela não gemer assim que sentiu a mão de Any em contato com o seu membro, a cacheada gostou de ouvir aquilo e em seguida começou a movimentar lentamente sua mão para cima e para baixo no pau da Hidalgo deixando a mexicana maluca, ela não sabia que aquilo era tão bom e gostoso.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora