Narradora pon't of view:
Los Angeles, 02 de março, 15:22 p.m
Sábado havia finalmente chegado depois de uma semana cheia e intensa que tanto Sabina quando Any Gabrielly viveram. As duas latinas estavam realmente ficando desde a segunda-feira e Sabina estava amando aquilo, ela estava amando beijar aquela garota linda e também amou perder sua virgindade com ela durante a semana. Mas como nem tudo são flores a Hidalgo também estava achando aquilo um tanto quanto exaustivo para ela porque Any era muito difícil de se lidar as vezes, naquela uma semana não teve um dia sequer que a cacheada não brigou com ela por conta de sua amizade com Alisson e Sabina estava achando aquela situação toda muito chata.
Ela já havia se afastado um pouco de sua amiga no quesito toque físico para Any não ter mais motivos para se irritar com aquilo mas não podia controlar as ações de Alisson então ainda recebia alguns toques carinhosos de sua amiga, que óbviamente deixavam Any muito puta quando ela via, e ela descontava aquilo tudo em Sabina mesmo a Hidalgo já tendo falado que gostava da brasileira e que nunca daria bola para outra garota além dela.
Mas Any já havia pegado implicância com Alisson e sua relação com Bailey a transformou em alguém muito ciumenta pois o filipino sempre lhe dava motivos de desconfiança e depois mudava sua mente dizendo o quanto ele a amava então aquilo deixou Any com uma certa insegurança com suas relações, e mesmo que ela não namorasse Sabina e ela fosse apenas sua amante, a cacheada ainda tinha um certo receio de acabar perdendo a Hidalgo para outra garota pois Sabina foi a primeira pessoa com quem ela se relacionou que realmente a tratou da maneira que ela sempre quis e Any, querendo ou não, estava começando a nutrir alguns sentimentos por aquela garota então o receio de perde-la estava ficando maior a cada dia que se passava.
Mas se dependesse de Sabina a Hidalgo seria amante daquela garota linda pelo resto de sua vida pois sabia que era impossível das duas serem algo a mais do que aquilo, mas contanto que ela pudesse ter Any em seus braços e ainda beijar aquela boca maravilhosa a Hidalgo não se importava nem um pouco com isso pois desde que entrou naquela High School ela tinha uma quedinha por Any e agora que as duas ficaram ela tinha praticamente um penhasco inteiro por aquela cacheada então, por mais difícil que fosse lidar com Any, ela nunca pensaria em troca-la por outra garota. Até porque ela nem tinha por quem querer trocar aquela garota.
- Ok..então você perdeu sua virgindade com a Any na terça, na quarta ela brigou com você e depois vocês duas transaram de novo, e quinta e sexta vocês não se viram porque ela está com raiva de você de novo é isso? - Joalin perguntou listando as coisas que Sabina havia lhe contado para ver se ela não estava realmente ficando maluca.
A loira havia chegado na casa de Sabina a poucos minutos para as duas passarem um tempinho juntas e desde que ela chegou pediu para Sabina lhe atualizar como estava sua vida de amante, e a Hidalgo não gostava muito quando Joalin se referia a sua relação com Any dessa forma mas sabia que sua amiga estava apenas lhe zoando então ela resolveu ignorar e contar logo tudo o que aconteceu para a loira mesmo que ela ainda se sentisse envergonhada de falar sobre aquele assunto em voz alta.
- Sim... - Sabina respondeu ainda um pouco envergonhada por ter falado do seu início de vida sexual para sua amiga.
Mas com Joalin ela era um pouco mais aberta por as duas já se conhecerem a um bom tempo então não via tantos problemas em contar aquilo para a loira.
- Meu Deus Sabina, que garota complicada que você arrumou. - Joalin falou negando com a cabeça e depois levantou sua cabeça do colo de Sabina para se sentar ao lado de sua amiga e conseguir olha-la melhor. - Ela mesma tem namorado e fica implicando com suas amizades? Isso é ridículo. - A loira falou, ela nem sequer conhecia Any mas depois de tudo que Sabina lhe contou ela já sabia que a cacheada era uma verdadeira babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...