Ano Novo com capitulo novo!
Pensando em, em breve, começar uma nova fic mas ainda não sei quando.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Narradora poin't of view:
Los Angeles, 16 de março, 16:02 p.m
Sábado havia chegado e, depois de ter tido uma excelente noite com Sabina, agora Any Gabrielly estava em um camarim junto com suas colegas se preparando para a competição que aconteceria dentro de alguns minutos. Ela estava se preparando e preparando suas garotas para esse momento a muito tempo e a cacheada esperava que realmente desse tudo certo hoje porque ela queria ganhar mais uma competição de dança, o único problema era que ela não dependia apenas dela e de suas amigas para isso.
Porém, o resto de sua equipe também haviam ensaiado bastante para terem todos os passos na ponta dos pés e agora todas, mesmo que algumas ainda estivessem bem nervosas com a apresentação, já sabiam a coreografia de cor. Mas apenas para garantir algumas meninas ainda ensaiavam dentro do camarim para não se esquecerem de nenhum passo na hora.
Já Any apenas finalizava sua maquiagem pois ela já tinha a coreografia em mente e não precisava se preocupar com isso pois sabia que iria arrasar, e, diferente de como a cacheada ficava na maioria das competições, hoje ela não estava estressada. Pelo contrário, seu humor estava ótimo e seu corpo estava leve mesmo que ainda estivesse um pouco dolorido depois da ótima noite que ela teve com Sabina ontem e do comecinho da manhã também pois a cacheada só voltou para sua casa por volta das 10 da manhã para se preparar para a competição.
- Eu estou nervosa Gaby, nós estamos mais próximas e eu acho que vamos ficar hoje na festa porque eu não sei se vou conseguir fugir dela a noite inteira. - Sofya falou um pouco tensa e baixo apenas para Any escutar assim que a cacheada finalizou dua maquiagem.
Como em toda competição que acontecia na escola, após ela haveria uma festa independente do resultado que dessa vez seria realizada na casa de uma das garotas da equipe de dança. E Sofya estava um pouco tensa com essa festa porque ela e Joalin com certeza ficariam e a loirinha, mesmo sentindo atração, nunca havia ficado com uma garota em sua vida. Apenas flertava algumas vezes com uma ou outra menina.
- Relaxa Sofya, se vocês forem mesmo ficar é só mais um beijo normal. Não precisa ficar assim. - Any disse simples por mais que ela achasse que o beijo de uma garota fosse mil vezes superior ao beijo de algum garoto.
- É..mas eu nunca fiquei com uma garota, se ela quiser ir além eu não vou saber o que fazer e passar a maior vergonha com ela. - Sofya disse nervosa com aquela hipótese porque ela já sabia que Joalin era bem experiente nesse assunto, diferente dela.
- Sofya fica tranquila, pelo jeito que você me fala ela parece te respeitar bastante então não vai te julgar pela sua falta de experiência. Inclusive ela vai adorar ensinar tudo que sabe para alguém sem experiência como você, acredita em mim. - Any falou se lembrando do quão bom foi ela ter feito Sabina ser perfeita com ela tanto beijando quanto fazendo sexo.
- Aé, e como você sabe disso? - Sofya perguntou arqueando uma sobrancelha para sua amiga.
- Porque eu já fiz isso e sei que é excelente, agora relaxa e se preocupa em arrasar na competição, depois você pensa na sua garota. - Any disse simples mas não entrou em muitos detalhes sobre aquele assunto para não precisar ficar criando mentiras de última hora.
- Sério? Com quem? - Sofya perguntou curiosa, ela sabia que sua amiga estava ficando com alguma outra pessoa pois viu um chupão na nuca dela hoje mais cedo mas ela não fazia ideia de quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...