Capitulo 7

2.2K 184 109
                                    

Esse capitulo é meio pesado então para aqueles que são sensíveis de mais ou tem gatilhos já estou deixando avisado...

-x-

Narradora pon't of view:

Los Angeles, 20 de fevereiro, 07:12pm

Quarta feira havia chegado e naquele dia Sabina acordou pior do que em todos os outros dias, ela literalmente não aguentava mais a vida que levava e sua vontade de continuar vivendo a vida de merda que levava era quase menor do que sua vontade de ir para escola. Ela já estava acostumada a ser humilhada e machucada pelo grupinho de Any e Bailey mas ontem ela realmente gostaria de ter morrido após mais uma humilhação, mas aquela foi a pior de todas e com um público maior também.

-Flashbak-

Bailey tinha tido a ideia de juntar todos os alunos que queriam ver o que ele faria com a Hidalgo em uma roda no estacionamento e boa parte dos alunos foi ver o que ele estava tramando. O filipino havia conseguido esterco de animais e juntado tudo em um saco e com a ajuda de Josh eles pegaram um balde na sala de artes e o encheram com uma tinta preta que era bem complicada de sair do corpo, então, assim que a Hidalgo saiu da escola Any e Savannah e levaram para o meio daquele círculo em que Bailey e Josh a esperavam. Sabina não estava entendendo o que estava acontecendo, não entendia porque tinha tantos alunos ali e nem daonde estava vindo aquele cheiro horrível.

- Olha, chegou a aberração. - Bailey falou com um sorriso maldoso nos lábios arrancando um coral de riso dos alunos que estavam ali.

Sabina engoliu em seco já entendendo o que estava acontecendo ali.

- O que vocês querem comigo agora? - Perguntou em um tom baixo e com um pouco de medo quando Any e Savannah a pararam em frente a Bailey e Josh.

Any era uma das pessoas que deu a ideia da tinta, tudo isso por que? Porque ela não aguentava mais pensar na Mexicana e só para deixar claro para o seu cérebro e pra ela mesma que as coisas ainda estavam normais ela teve a ideia da tinta.

- Te botar no seu devido lugar aberração. - Bailey falou como se fosse óbvio e colocou luvas na mão, Josh fez a mesma coisa e entregou um pregador para o filipino tampar o nariz.

Any e Savannah vendo o que estava prestes a acontecer também pegaram um pregador com Josh e depois se afastaram com nojo de acabarem se sujando.

Sabina percebendo o que de fato iriam fazer tentou sair dali mas como esperava Josh a segurou pelos braço a força e a parou em frente a Bailey.

- Acho melhor você ficar parada se não quiser outra surra seu meio macho. - Bailey falou grosso como sempre e Sabina novamente engoliu em seco segurando as lágrimas que queriam cair.

- Bailey vai logo antes que o diretor apareça. - Any o apressou e Sabina se sentiu mais mal ainda ao ouvir ela, estava fazendo de tudo pra ajudar aquela garota a recuperar suas notas e Any continuava tratando ela da mesma forma. Nenhum obrigada pela ajuda ela recebia, só humilhação.

- É pra já baby. - O filipino disse enquanto pegava o saco com esterco. - Hora de te colocar no seu lugar Hidalgo, a merda. - Bailey disse e com um sorriso no rosto despejou todo esterco em cima da mexicana que fechou os olhos e a boca ao sentir aquilo cair em cima dela, estava quase vomitando tanto pelo nojo quanto pelo fedor.

Alguns alunos riram ao ver a cena enquanto tampavam o nariz e outros apenas negavam com a cabeça e sentiam pena da garota, mas nem se atreviam a chamar o diretor ou poderia acabar sobrando pra eles depois.

- Olha, ficou até menos feia assim. Poderia aderir. - Bailey falou rindo assim que terminou de jogar todo esterco na mexicana e em seguida jogou o saco no chão.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora