Capitulo 50

2.3K 196 54
                                    

Sabina Hidalgo point of view

Los Angeles, 03 de maio, 15:50 p.m

Era hoje.

Sexta feira, dia 3 de maio. Ou o dia em que poderia ser o mais especial da minha vida.

Tudo dependia de um "sim" de Any Gabrielly.

Hoje eu iria pedir em namoro a minha primeira paixão, a primeira - e única - garota que eu já beijei, a garota que eu tive a minha primeira vez e a garota que eu quero passar o resto da minha vida do lado porque ela se mostrou ser uma pessoa tão incrível para mim que eu não consigo mais nem pensar em viver sem ela do meu lado. Nosso relacionamento definitivamente não começou de uma maneira boa, ou correta, mas eu estou disposta a fazer ele ser o melhor de todos para nós duas.

Começando pelo pedido de namoro, eu já havia comprado tudo que usaria para hoje e estava apenas aguardando Joalin chegar aqui em casa para arrumarmos tudo no meu quarto antes de eu sair para ir para o meu encontro com Any, e hoje eu a levaria em um parque de diversões pois sei que ela ama ir nesses lugares e eu quero levar ela para se divertir e ter uma noite agradável antes de pedi-la em namoro.

- Mãe, a Joalin está chegando para começarmos a arrumar meu quarto ok? - Avisei dona Alê assim que cheguei na sala e a encontrei lá assistindo alguma coisa na televisão.

Eu havia avisado para os meus pais ontem a noite sobre a minha ideia de pedir Any em namoro porque eu precisava da permissão deles para isso e a minha mãe adorou a ideia, ela disse que achou Any uma ótima garota e que se me faria feliz por ela não havia problema nenhum nós namorarmos oficialmente. Já meu pai ainda estava com um pé atrás pois ele acha que eu ter um relacionamento na adolescência vai tirar meu foco dos meus estudos mas ele também havia achado que Any era uma garota boa então também concordou com a minha vontade, mas deixou claro que eu não poderia esquecer dos meus estudos por causa dela.

- Tudo bem, e vocês querem ajuda? Eu adoro decorações. - Minha mãe disse e isso até que seria uma boa ideia pois nós temos muito para fazer e eu marquei com Any 17:30 então precisava ser rápida.

- Seria ótimo, e o motorista já sabe que vai nos levar não é? - Perguntei apenas para confirmar pois havia pedido para ela falar com ele ontem e depois não confirmei mais isso.

- Claro que sim, inclusive eu aluguei uma limousine para você. Deve chegar aqui por volta das cinco horas e é sua pelo resto da noite. - Minha mãe disse e ela parecia mais empolgada do que eu com esse pedido.

- Isso é sério? - Perguntei um pouco desacreditada e ela assentiu. - Ai meu Deus, não precisava disso mãe. - Falei, o carro da minha família já era chique o bastante. Ela não precisava ter gastado dinheiro com uma limousine.

- Precisava sim, e eu vou sair com o seu pai antes de vocês voltarem para você ter mais privacidade. Mas tenha juízo por favor. - Ela disse e eu senti minhas bochechas corarem um pouco ao me lembrar do dia em que ela quase pegou eu e Any transando, mas por sorte minha porta estava trancada.

- Pode deixar, eu tenho. - Disse, e isso era realmente verdade, eu tinha muito juízo.

Mas ele ia todo para os ares quando eu estava com Any porque ela simplesmente tinha o dom de me tirar inteiramente do sério.

Após isso continuamos conversando mais um pouco sobre meu pedido e ela foi me deixando mais calma dizendo que daria tudo certo e para eu aproveitar meu passeio com ela normalmente para não disperdiçar nossa noite pelo meu nervosismo. E confesso que ter minha mãe mais presente assim na minha vida estava sendo muito bom, eu sempre fui mais ligada a ela do que ao meu pai por ele sempre estar ocupado com o trabalho mas quando ela viajava nós perdiamos totalmente essa ligação entre nós duas. Mas que bom que agora estamos juntas de novo, pelo menos por um tempo.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora