Capitulo 52

2.4K 180 23
                                    

Any Gabrielly point of view

Los Angeles, 06 de maio, 07:22 a.m

Eu havia acabado de chegar na escola depois de ter tido um final de semana incrível com a minha namorada e eu acho que nunca me senti tão feliz e tão apaixonada quanto eu estou me sentindo agora, eu não estava esperando ser pedida em namoro por Sabina na sexta mas eu amei a surpresa que ela fez para mim e eu estava extremamente feliz por ter sido pedida em namoro de uma maneira tão clichê e romântica como eu sempre sonhei.

Antes eu achava que vivia um sonho com Bailey por nós vivermos como um casal popular entre líder de torcida e jogador de futebol mas hoje eu percebo o quanto nosso relacionamento era uma droga. Nós dois brigavamos toda semana, ele não fazia o mínimo de esforço para ser romântico e gentil comigo, e para piorar além de falar do meu corpo ainda ficava elogiando outras garotas na minha frente. E é por isso que eu não me arrependo de ter trocado ele por uma pessoa que tem literalmente tudo que uma garota precisava ter ao lado um dia.

Meu relacionamento com Sabina, mesmo com nossas brigas bobas que eu começo e ela nem quer brigar, ainda assim é perfeito para mim e eu sou muito sortuda por ter ela do meu lado.

Depois de termos passado a noite inteira juntas na sexta feira após o pedido de namoro, Sabina me acordou no sábado com um excelente café da manhã na cama e nós curtimos o nosso primeiro dia de namoro sozinhas na piscina de sua casa porque meus novos sogros são tão perfeitos que não quiseram atrapalhar nós duas.

E falando neles eu também passei um tempinho fazendo uma média com os Senhores Hidalgo e a mãe de Sabina já havia me aprovado 100% como nora, nós nos demos super bem e eu também gostei da minha nova sogra que me tirou ótimas risadas enquanto conversávamos. Já Fernando era mais sério e fechado mas não me tratou mal, foi super educado comigo e eu acho que ele também gostou de mim nem que fosse um pouquinho pelo menos.

Depois de termos passado o sábado inteiro juntas de novo e eu ter dormido mais aquela noite na casa dela, no domingo nós fomos juntas almoçar no shopping, antes de eu ter que ir embora pois meus pais já haviam mandado eu voltar para casa, e Sabina ainda me deu de presente uma pulseira e um colar da Tiffany que eu vi e gostei mas que ela não me deixou pagar.

É, eu literalmente arrumei uma namorada perfeita.

- Bom dia, garotas. - Desejei para minhas amigas assim que me aproximei delas e eu estava tão feliz que acho que nada tiraria meu bom humor hoje.

Eu só não dou certeza disso porque nessa escola eu não posso confiar que vou ter paz o dia inteiro, provavelmente alguma coisa ou pessoa ainda vai me irritar.

- Bom dia, Gaby. - Sofya me desejou de volta e veio até mim me dar um abraço enquanto Heyoon e Savannah apenas me desejaram um bom dia também.

- Ué, cadê o seu chaveirinho? Já terminaram? - Savannah perguntou após perceber que eu estava sozinha e eu revirei meus olhos após ouvi-la.

Ela agora já não ligava mais para o fato de eu estar com a Sabina mas vivia implicando comigo quando me via sem ela assim como Joalin implicava com Sabina quando ela estava sozinha.

E minhas amigas já sabiam que nós estávamos namorando, na verdade, acho que toda a escola já sabe porque eu postei no meu instagram uma foto nossa com nossas alianças para registrar nosso momento e também ver se assim alguns babacas entendessem de uma vez que eu sou comprometida e largassem do meu pé.

- Não, mas nós não nascemos grudadas e nem moramos juntas ainda então ela não veio comigo. - Respondi simples e tranquila porque minha paz ainda estava intacta.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora