Capitulo 32

2.8K 206 26
                                    

Narradora pon't of view:

Los Angeles, 14 de março, 07:20 a.m

Mais uma semana havia se passado e durante esses dias a relação de Any e Sabina estava ficando cada vez mais forte, as duas davam um jeito de se verem e trocarem beijos todos os dias na escola, Any estava indo com bastante frequência na casa da mexicana e a cada minuto que as duas passavam juntas Sabina se sentia mais apaixonada por aquela cacheada brava mas ao mesmo tempo muito perfeita.

E Any já não conseguia mais mentir para si mesma, ela também estava sentindo algo mais forte por Sabina e com o passar do tempo aquele sentimento parecia que só ia crescendo cada vez mais, e o medo que a cacheada tinha de perder a Hidalgo também ia ficando maior a cada dia que se passava porque quanto mais ela convivia com Sabina, mais ela percebia o quanto a Hidalgo era incrível para ela. Sabina era literalmente tudo que Any considerava ser a pessoa perfeita para se namorar e por esse motivo a cacheada estava ficando cada vez mais encantada por ela e cada vez mais sem vontade alguma de continar com Bailey.

Por isso, depois de pensar e repensar muio sobre o assunto, a cacheada decidiu que havia chegado a hora de terminar seu relacionamento com o filipino pois não tinha mais como os dois ficarem juntos. Any não sentia mais vontade de fica perto dele, nem de beija-lo e muito menos de fazer sexo com o jogador de futebol. A verdade era que Any não sentia mais nada por ele então ela não achava certo continuar um namoro com o filipino sendo que ela estava totalmente focada em Sabina agora e, por mais babaca qe Bailey fosse, ela não queria mais ficar fazendo ele de trouxa. Então hoje mesmo a cacheada iria dar um fim no relacionamento dos dois, ou apenas oficializar aquilo pois aquele namoro já havia acabado a um bom tempo e Any tinha plena coinciência disso.

E quando terminasse com ele a cacheada ficaria totalmente livre e sem culpa alguma de estar ficando com Sabina e poderia parar de fingir que estava com raiva de Bailey quando na verdade sua raiva toda era de qualquer garota que ousava se aproximar da Hidalgo, e sim, isso estava acontecendo. Para a infelicidade de Any, desde que Joalin Loukamaa chegou em Los Angeles, ela mudou totalmente a Hidalgo. Sabina agora ia para a escola com um estilo que super combinava com ela, seu rosto lindo agora ficava totalmente exposto por ela ter começado a usar lentes de contato e a Loukamaa ainda havia começado a levar a Hidalgo para a academia junto com ela.

E essa mudança da Hidalgo óbviamente chamou a atenção de toda a escola, principalmente das garotas que eram bissexuais pois agora elas estavam vendo o quanto Sabina era linda e o fato dela ser intersexual deixou de ser algo nojento para virar algo muito interessante para algumas meninas. Principalmente para Alisson, ela já achava sua amiga interessante antes, mas depois de ver melhor a beleza da Hidalgo ela estava ainda mais encantada, Sabina estava chamando mais sua atenção a cada dia que se passava e Alisson estava começando a cogitar a ideia de tentar alguma coisa com a Hidalgo mesmo sabendo que teria que fazer isso com muita calma pois Sabina ainda era uma completa inexperiente quando o assunto era relacionamentos.

Ou pelo menos era isso que a garota de olhos verdes pensava.

Mas ao contrário disso, a cada dia que se passava a Hidalgo ficava cada vez mais experiente no quesito relacionamentos pois Any estava lhe ensinando como é lidar com uma garota extremamente ciumenta e possessiva, já havia lhe ensinado a beijar e agora estava lhe ensinando a ser ótima no assunto sexo. Ou seja, Sabina provavelmente estava adquirindo muito mais experiências do que sua amiga que até agora não havia tido um relacionamento desses, mas Alisson não sabia disso então para ela a ideia de ter uma garota totalmente linda, gostosa, sem ex namorada e nem nada desse tipo, e ainda carinhosa e gentil era uma ideia excelente. Tanto que ela já estava criando coragem para tentar alguma coisa com a Hidalgo.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora