Capitulo 34

2.6K 208 29
                                    

Narradora pon't of view:

Após mais alguma horas o fim das aulas finalmente havia chegado e Sabina estava se sentindo nas nuvens desde que saiu da cabine do vestiário feminino com Any, a cacheada havia lhe dado um orgasmo maravilhoso e vários beijos perfeitos que deixaram o humor de Sabina excelente para o fim do dia na escola. E o de Any também estava pois ela havia matado sua sede de sexo, ganhou um orgasmo  delicioso também e agora sentia seu corpo mais leve sem ter Bailey para encher sua paciência.

E Sabina se sentia da mesma forma pois o jogador de futebol havia sido suspenso pelo que fez e falou de Any então ela estava livre dele pelos próximos dois dias, ou seja, ela ainda tinha dois dias de vida para aproveitar antes do filipino querer mata-la pelo que ela havia feito hoje.

- Gatona, vou ali falar com a Sofya e depois te encontro para irmos embora tá bom? - Joalin avisou para sua amiga após avistar Sofya sozinha guardando algo em seu armário.

- Tudo bem, boa sorte com ela. - Sabina desejou e Joalin soltou uma risadinha nasal após ouvir aquilo.

- Valeu, mas acho que não preciso mais de sorte, ela já está totalmente na minha. - Joalin disse convencida e Sabina riu negando com a cabeça ao ouvir o que Joalin disse.

- Tudo bem então boazona, vai lá. - Sabina falou e Joalin apenas riu novamente antes de ir até a Plotnikova.

E após ficar sozinha Sabina foi andando para onde Alisson estava para ficar um pouco com sua amiga enquanto Joalin estava com a nova obcessão dela, porém, enquanto andava, Sabina sentiu novamente muitos olhares de garotas sobre si. E não tinham apenas olhares, também tinham sorrisinhos de segundas intenções pois depois do que a Hidalgo havia feito hoje mais cedo o interesse que algumas meninas já estavam criando por ela creceu ainda mais. Mas Sabina não percebia muito isso e também não ligava pois a única garota que ela tinha em mente era Any Gabrielly, que por sinal já valia por umas 10 garotas juntas.

- Oi, Ali. - Sabina cumprimentou sua amiga enquanto se sentava ao lado dela em um banco no pátio. - Tudo bem? - A Hidalgo perguntou franzindo seu cenho após ver que sua amiga estava com a cara meio fechada e parecia incomodada com alguma coisa.

E Alisson realmente estava pois ela não havia gostado nem um pouco de ver o quanto de garota já estava olhando para Sabina com outros olhos, e isso a preocupava pois ela já estava afim da Hidalgo a um bom tempo e não queria acabar deixando que outra garota a conquistasse primeiro.

- Tudo sim, só é muito estranho ver o tanto de menina que está de olho em você agora. - Alisson revelou com seus braços cruzados e ela não estava conseguindo disfarçar o seu incomodo com aquilo.

Até uma semana atrás ninguém ligava para sua amiga e agora que ela decidiu tentar alguma coisa com ela um monte de garotas estão a olhando como se quisessem o mesmo, e Alisson sabia que boa parte delas realmente queriam.

- Do que você está falando? - Sabina perguntou um pouco confusa pois ela realmente não sabia perceber os olhares que caiam sobre ela.

- Nada não, esquece isso. - Alisson respondeu pois não queria que Sabina acabasse dando corda para aquelas meninas que estavam afim dela. - Hã..mudando de assunto, eu estava pensando que nós poderiamos ir tomar um sorvete hoje o que você acha? - A garota de olhos verdes perguntou pois se ela quisesse conquistar Sabina precisava começar a fazer isso o quanto antes.

- Pode ser, vou falar com a Joalin. - Sabina falou e ela gostou daquela ideia, o dia estava meio quente então um sorvete cairia muito bem.

- Não.. - Alisson logo tentou cortar aquela ideia de Sabina. - Eu estava pensando de irmos só nós duas..tudo bem por você? - A garota de olhos verdes perguntou e, mesmo um pouco tímida, ela colocou sua mão na coxa de Sabina e fez um leve carinho ali que pegou a Hidalgo totalmente desprevinida.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora