Narradora pon't of view:
Los Angeles, 18 de fevereiro, 13:48pm
Infelizmente já era segunda feira novamente e Sabina como sempre se encontrava em seu quarto enquanto aguardava a cacheada, só que dessa vez ela não estava lendo. Estava cuidando dos machucados em seu braço direito e perna também direita que conseguiu depois de outro empurrão de Bailey, dessa vez ele havia empurrado-a de bruços e com força no chão do estacionamento da escola pelo simples fato de que ela foi entregar o casaco que Any havia esquecido em sua casa na sexta feira.
Aliás naquela sexta a aula foi bem diferente, Sabina sentiu Any mais quieta do que das últimas vezes e por um momento ela deixou seu medo de lado e perguntou se estava tudo bem mas a cacheada apenas disse que o que ela tinha não era da conta da mexicana. Sabina resolveu não insistir e permaneceu com a aula normal sem fazer mais perguntas mas imaginando que ela deveria ter brigado com Bailey como ouviu algumas pessoas comentarem na escola. Mas parece que hoje as coisas entre o casal já haviam voltado ao normal já que os dois já estavam juntinhos atazanando a vida de Sabina.
Any e Bailey haviam discutido na quinta a noite depois de comentários desnecessários vindo do filipino, por implicar com Any lhe mostrando fotos de algumas garotas e pelas piadinhas sobre o corpo dela o qual a mesma já havia dito que detesta por já está ficando insegura em relação a aquilo mesmo ouvindo por todos e todos os dias sobre o quanto é extremamente linda e gostosa.
Quando o relógio bateu 14:00 da tarde a Hidalgo ainda se encontrava no quarto apenas de cueca e top como de costume descançando seu joelho que doia para andar enquanto finalizava outro livro, sabia que Any só chegaria depois de uns quinze ou vinte minutos como todas as vezes então não se preocupou em largar uma parte interessante da história para descer naquele momento e esperar por Any Gabrielly.
Mas diferente do que ela pensou Any havia chegado no horário pela primeira vez, ela estava em uma manicure não muito longe da mansão da Hidalgo então assim que acabou já foi para a casa da Mexicana, tocou a campainha com cuidado para não borrar a unha e quase revirou os olhos quando Joana atendeu a porta. Não simpatizava muito com a mulher e percebe que Joana também não a suporta.
- Boa tarde. - Joana desejou por puro profissionalismo já que a Gabrielly não merecia nenhuma palavra educada vinda da mulher mais velha.
- Cadê sua chefe? - Any a ignorou e saiu entrando na casa fazendo joana apertar o puxador da porta com força mas a fechar com delicadeza.
- No quarto, eu vou chama-la. - Joana ia andar mas foi interrompida por Any parando em sua frente.
- Deixa que eu chamo, ela tem que aprender a ser responsável com o horário. - Any falou largando sua mochila no sofá e Joana se segurou para não chama-la de hipócrita já que a mesma sempre chegava atrasada. - Onde fica o quarto dela? - Perguntou, na verdade a Gabrielly queria mais ver como era o quarto da mexicana mesmo para confirmar se realmente parecia um esgoto como Bailey dizia.
Joana respirou fundo antes de responde-la para não voar no pescoço daquela adolescente mimada.
- Sobe a escada, segundo andar, última porta a direita. - Joana falou curta e séria para cacheada que logo seguiu para o local onde foi indicado olhando cada lugar a sua volta, realmente a mansão da família Hidalgo era pefeita e muito luxuosa.
Todos os móveis eram milimetricamente pensados e organizados no lugar certo. Possuia algumas fotos da família no corredor do segundo andar e quando ela chegou no local indicado por Joana viu uma porta branca com um S na frente que Any pensou que com certeza seria de Sabina. Só ela para ter algo tão brega quanto aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...