Capitulo 15

3.5K 185 116
                                    

Narradora pon't of view:

Los Angeles, 25 de fevereiro, 08:20 a.m

A cacheada não ficou esperando naquele quartinho por nem dois minutos e logo Sabina entrou ali também, ela como era praticamente invisível naquela escola quando não estava sendo atormentada pelo grupo de Bailey e Any nem precisou ser muito discreta para entrar ali pois ninguém prestava atenção em sua existência.

Assim que a Hidalgo entrou naquele quartinho sentiu um choque percorrer todo seu corpo por estar a sós com Any de novo e quase gelou ao ver a cacheada lhe olhando de uma maneira péssima que ela realmente não entendia o motivo. Sabina ao ver a situação em que estava respirou fundo tentando não surtar e ficou de frente para Any olhando diretamente para os seus lindos olhos castanhos.

- Por que você me chamou aqui? Pensei que fosse para eu não falar com você. - Sabina quebrou aquele silêncio com sua voz baixa depois de alguns minutos apenas trocando um olhar intenso com a Gabrielly. - E por que você está me olhando com ódio desde hoje mais cedo? - Ela perguntou realmente curiosa para saber aquilo, mesmo também estando com um pouco de receio de estar fazendo todas essas perguntas para Any.

- Não importa. - Any falou de uma maneira rude que fez Sabina quase tremer de nervoso ao ouvir sua voz assim e em seguida a cacheada resolveu ir direto ao ponto. - O que você tem com a imbecíl da Alisson? - Perguntou com aquele mesmo tom de voz e Sabina ficou um pouco irritada ao ouvir a maneira como Any se referiu a Alisson e também ao se lembrar que a cacheada fez sua amiga chorar.

- Não chama ela assim. - Sabina falou agora com um tom de voz firme pois estava apenas ela e Any então ela podia relaxar um pouco já que essa conversa ficaria só entre as duas.

- Eu chamo ela como eu quiser, nerd. - Any falou sériamente enquanto encarava Sabina irritada por ela ter defendido a de olhos verdes. - Agora fala logo o que você tem com ela. - Perguntou novamente dando um pequeno passo para frente e Sabina sentiu seu ar acabar por alguns segundos quando Any fez isso.

- E-Eu não tenho nada além de amizade com ela. - Gaguejou um pouco e sua voz acabou falhando por conta de sua proximidade com Any mas ela tentou se recuperar para continuar falando. - E acho que isso é meio óbvio, é só olhar bem pra mim e pra ela que da pra ver que não tem a menor possibilidade de um dia nós ficarmos juntas de alguma outra maneira, na verdade não tem possibilidade de eu ter nada com ninguém além de alguma amizade. - Ela falou o que achava ser real mas de tudo que ela disse Any só focou no fato dela estar elogiando a de olhos verdes mesmo que indiretamente. E Any odiou aquilo, saber que Sabina achava Alisson inalcansável mesmo depois da cacheada ter a beijado.

- Ela não tem nada de mais e da maneira como você diz parece que ela é uma Deusa inalcansável, e eu beijei você então não é nada impossível essa imbecíl fazer o mesmo. - Any falou irritada, o fato de poder não ser mais a única pessoa a ter beijado a Sabina lhe irritava e feria um pouco o seu ego. - Ou você acha ela mais inalcansável do que eu? - Perguntou e Sabina estava literalmente sem entender nada daquelas perguntas sem sentido, no começo do dia Any não queria nem responder uma pergunta simples e mandou a Hidalgo parar de falar com ela e agora estava ali a enchendo de perguntas estranhas.

- Ela não é imbecíl. - Sabina resolveu defender sua amiga antes de responder mas ao olhar para Any ela engoliu em seco e decidiu responder logo a pergunta antes que a cacheada a matasse. - E eu acho você inalcansável também, eu não sei direito o que aconteceu na minha casa mas sei que foi apenas um momento passageiro e que você não ligou depois por que uma menina como você nunca ficaria comigo, ainda mais duas vezes. Pra mim você é a pessoa mais inalcansável do mundo. - Admitiu sentindo suas bochechas esquentarem quando terminou de falar e Any ficou um pouco satisfeita com aquela resposta. - Agora você pode me responde você o porquê dessas perguntas?

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora