Capitulo 37

3.9K 197 39
                                    

Feliz Natal meio atrasado meus leitores🫶

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Narradora poin't of view:

Após as duas latinas terminarem de lançar as lanternas flutuantes elas ainda ficaram mais um pouco naquele local observando o céu estrelado e, como estava realmente frio lá em cima, Sabina tirou seu casaco preto para deixar com Any quando ela percebeu que a cacheada estava quase tremendo de frio. E Any adorou isso, tanto pela atitude de Sabina quanto por o casaco dela ser extremamente confortável e cheiroso.

E depois disso Sabina resolveu que era melhor as duas sairem logo dali e irem jantar antes que ficasse mais tarde, e assim elas fizeram, a Hidalgo pediu para Any escolher qualquer restaurante para elas jantarem e a cacheada aceitou isso logo as levando até um restaurante de massas que ela amava.

- Você bebe vinho? É simplesmente perfeito com um bom macarrão. - Any falou enquanto analisava o cardápio e Sabina fazia o mesmo para saber o que ela iria pedir.

- Eu nunca bebi...mas se você quiser eu aceito. - A Hidalgo falou, ela não era fã de bebidas com álcool mas hoje ela faria qualquer coisa para agradar Any.

- Então eu vou pedir uma taça de vinho para nós duas, mas fica tranquila que eu não vou te embebedar. - A cacheada falou e Sabina assentiu antes de Any chamar um garçom para que elas fizessem seus pedidos.

E assim que o senhor que deveria ter por volta de seus 50 anos chegou na mesa as duas pediram o que queriam e o homem anotou tudo antes de se retirar para ir levar os pedidos para serem preparados.

Enquanto elas esperavam seus pratos as duas latinas continuaram tendo uma conversa agradável entre elas conhecendo mais uma da outra e Any estava achando incrível a maneira como elas se davam bem mesmo sendo tão diferentes, a conversa entre elas fluia facilmente e as duas riam até das coisas mais bobas que falavam uma para a outra.

Assim o tempo foi passando entre conversas das duas e, como ambas estavam distraídas uma com a outra, o jantar nem pareceu demorar tanto para chegar. E assim que seus respectivos pratos foram servidos as duas garotas brindaram com a taça de vinho antes de beberem o primeiro gole e Sabina achou o gosto meio estranho no começo mas conforme ela ia bebendo mais ia se acostumando e gostando mais daquela bebida, tanto que ela aceitou beber uma outra taça com Any.

E quando a cacheada chegou na metade de sua segunda taça ela já começou a olhar para Sabina com um outro ohar, um olhar de desejo pois sempre que a Gabrielly bebia vinho era como se estivesse jogando excitação para dentro de seu corpo. E Sabina retribuia os olhares intensos que Any lançava para ela com a mesma intensidade, era notável de longe a tensão sexual entre as duas latinas.

E a Hidalgo não sabia se aquilo era normal mas o olhar e o sorriso sexy de Any para ela estava lhe causando um calor e uma vontade absurda de ir beija-la, seu desejo por Any naquele momento era tão grande que ela nem estava tímida enquanto devolvia todos os olhares de desejo que Any lhe lançava.

As duas seguiram assim até o final do jantar e depois Sabina pagou tudo antes de ir com Any de volta para o carro da cacheada pois, depois daquela noite maravilhosa delas, agora havia chagado a hora de voltarem para suas respectivas casas. Ou pelo menos era isso que Sabina pensava que iria acontecer.

Porém, quando as duas chegaram no carro e voltaram a ficar totalmente a sós em um espaço pequeno, ambas sentiram o desejo, que já estavam sentindo uma pela outra, ficar ainda maior. E Sabina não conseguiu resistir à cacheada então assim que Any deu a partida com o carro a mão da Hidalgo foi quase que automaticamente para a coxa dela fazendo o corpo inteiro da Gabrielly se arrepiar com esse toque. E por incrível que pareça Sabina não se sentiu tímida ao fazer aquilo, pelo contrário, ela estava super tranquila com aquela situação e com vontade de tocar mais ainda na cacheada.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora