(Parte 1/2) – Reta Final...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
1 ano depois...
Any Gabrielly Point of View
Malibu, sábado, 2 de maio de 2023
Amanhã era um dia super importante para mim e para Sabina porque completariamos nosso primeiro ano de namoro e tanto eu quanto ela estávamos a semana inteira animadas e ansiosas para comemorarmos esse dia, principlamente eu porque no começo da semana Sabina me contou que me levaria para passar o final de semana só nosso em algum lugar mas eu não fazia ideia de onde era e ela não queria me contar de jeito nenhum para onde nós iríamos.
E isso estava quase me matando de curiosidade mas todas as surpresas que ela faz para mim são incríveis então não tenho dúvidas de que ela vai me levar para um ótimo lugar.
Nosso namoro estava em uma fase extremamente perfeita e ultimamente a única preocupação que temos no nosso relacionamento é que já estamos quase chegando no fim do Ensino Médio, em breve teríamos que ir para a faculdade e consequentemente vamos ficar afastadas por isso pois Sabina vai estudar administração em Havard e eu, depois de muito conversar com ela sobre o que deveria fazer, decidi que vou me especializar em artes na Universidade de Nova Yorck, focada na dança que é o que eu mais gosto de fazer.
Isso nos deixa um pouco tensas sempre que paramos para conversar sobre porque sabemos que vamos ficar alguns anos longe uma da outra mas tentamos não ficar focando muito nisso para curtirmos o tempo que temos juntas sem ansidade de sabermos que daqui a alguns meses não poderemos mais viver grudadas uma na outra.
Sabina passou na minha casa para me buscar com seu carro por volta das quatro horas da tarde e nós ficamos por um pouco mais de uma na estrada ouvindo músicas e conversando mas, quando chegamos em um determinado lugar, Sabina pediu para eu colocar uma venda nos meus olhos e depois dali eu não tive mais noção nenhuma de onde eu estava o que só estava me deixando ainda mais ansiosa para saber para onde que ela estava me levando.
- Chegamos! - Sabina anunciou sorridente assim que me parou em algum lugar que eu não sabia como era porque ainda estava com a venda em meus olhos.
- Posso tirar essa venda então? Não estou gostando nem um pouco de ser cega. - Falei e em seguida ouvi a risadinha gostosa da minha namorada. - Para de rir, você não sabe o que é ter que andar sem saber para onde você está indo e ainda ter que subir escadas sem ver os degrais. - Disse, eu pensei que fosse morrer umas cinco vezes enquanto Sabina me trazia até, bom, seja lá aonde nos estamos.
- Ok, miss reclamação, eu já vou devolver sua visão de volta. - Ela falou e depois eu senti suas mão segurarem no laço que prendia a venda nos meus olhos. - Está pronta? - Perguntou.
- Tira isso logo, Maria Sabina! - Mandei ansiosa para ver onde nós estávamos porque eu conseguia ouvir som de ondas e sentir cheiro de maresia então provavelmente estávamos em algum lugar com praia bem perto.
- Qual é a palavrinha mágica? - Ela perguntou, claramente me provocando, e eu estava a um passo de tirar aquela venda por conta própria se ela enrolasse mais.
- Final de semana inteiro de greve se você não tirar agora. - A ameacei.
- Nossa, pegou pesado, amor. - Ela disse. - Ok, vou tirar. - Falou e eu sorri convencida enquanto sentia ela tirando a venda dos meus olhos.
Após ter meus olhos livres do pano preto meus olhos ainda estavam fechados então eu os abri lentamente e quando olhei ao redor cheguei a abrir minha boca em choque ao ver aonde Sabina havia me trazido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...