Capitulo 10

2.9K 175 86
                                    

Narradora pon't of view:

Los Angeles, 21 de fevereiro, 10:10pm

- Oie! - Sabina tomou um susto ao ouvir uma voz animada perto de seu ouvido mas assim que reconheceu a voz de Alisson abriu um pequeno sorriso e virou sua atenção para garota que havia acabado de se sentar ao seu lado.

Como todos os dias Sabina estava na biblioteca encostada em uma prateleira de livros e ela realmente não esperava que a garota de olhos verdes fosse realmente encontra-la de novo. Talvez Alisson realmente quisesse alguma amizade com ela e Sabina não sabia se gostava ou ficava com medo daquilo pois Alisson poderia sofrer nas mãos de Bailey e de seu grupinho caso realmente resolvesse criar uma amizade com a mexicana.

- Oi. - Sabina falou meio envergonhada pausando sua música para dar atenção a garota ao seu lado.

- Como você está? - Perguntou puxando um assunto qualquer.

- Bem, e você? - Sabina devolveu a pergunta, na realidade ela não estava tão bem mas resolveu mentir pois não queria ter que ficar falando dos motivos que fazem ela se sentir mal todos os dias.

- Tirando essa queimadura, estou bem também. - Alisson respondeu mostrando a marca de uma queimadura em seu dedo e Sabina sentiu a dor por ela.

- Como você se queimou?

- Fazendo bolo. - Respondeu dando de ombros e Sabina murmurou um "ah" antes da garota continuar falando. - Eu tive a brilhante ideia de fazer um bolo de chocolate ontem e acabei encostando na forma quente quando tirei do forno. - Alisson falou e Sabina acabou soltando uma risadinha baixa, isso claramente aconteceria com ela. - Ei, não teve graça!

- Desculpa, isso muito fácilmente aconteceria comigo também. - Sabina falou voltando a sua pose neutra e Alisson negou com a cabeça soltando uma pequena risada baixa também.

- E olha que você é inteligente. - Falou e depois desceu brevemente seu olhar para mão de Sabina vendo que os machucados que ela viu ontem ainda estavam ali, e no dia anterior ela havia ficado com receio de perguntar o que aconteceu mas agora tomaria coragem para perguntar. - O que aconteceu com sua mão? - Perguntou em um tom de voz calmo e a Hidalgo suspirou pesado vendo que teria que entrar naquele assunto um tanto quanto vergonhoso pra ela.

- Terça feira quando eu cheguei em casa depois do que fizeram comigo eu estava morrendo de ódio do Bailey e do grupinho dele então acabei socando a parede para tentar extravazar minha raiva. - Falou um tom de voz um pouco baixo pois não poderia correr o risco de alguém daquele grupo escutar ela falando que sentia ódio deles, por mais que já tenha falado isso para Any, na escola ela não tinha tanta coragem quanto teve em sua casa para enfrentar a Gabrielly.

- Ah... - Abriu um pequeno sorriso triste para Sabina. - Eu sinto muito pelo que você passa nas mãos deles, se tivesse algum jeito de te ajudar eu com cert...

- Qualquer ajuda só pioraria ainda mais as coisas, por isso eu deixo as coisas como estão e você não tem que se meter nisso. - Sabina falou um pouco rude mas assim que notou seu tom de voz e a expressão de chateada aparecer no rosto de Alisson tratou de se desculpar. - Desculpa, eu não queria falar assim, só não quero que você entre nessa confusão e sofra as mesmas coisas que eu. - Falou dessa vez em um tom mais calmo e Alisson ficou um pouco chateada por não poder ajudar mas não tinha muito o que ela pudesse fazer também.

- Tudo bem, acho que eu entendo seu lado... - Soltou um rápido suspiro triste. - Bom, vamos mudar de assunto para um mais legal? - Perguntou não querendo que Sabina ficasse falando mais ainda das coisas que sofria na escola pois viu que ela não gostava e a Hidalgo assentiu com um pequeno sorriso no rosto.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora