Sabina Hidalgo point of view
Los Angeles, 17 de maio, 21:10 p.m
Era pouco mais das nove da noite quando eu e Joalin chegamos na casa de Alisson e, como naquela festa que eu fui a um tempo atrás, do lado de fora já dava para ouvir uma música alta que eu não conhecia e uma movimentação grande de jovens entrando na casa da minha amiga. Sua festa ocorria na área externa de sua casa e assim que eu e Joalin entramos lá observamos o quanto o quintal da casa dela estava bem decorado para a ocasião.
A piscina que tinha naquela área estava com vários varais com luzes por cima que refletiam diretamente na água azul, haviam algumas mesas espalhadas em volta da piscina onde alguns adolescentes que eu não conhecia riam e conversavam sobre algum assunto, um barzinho estava com uma fila grande de jovens que pegavam bebidas e em um outro canto tinha uma pista de dança com DJ que tocava a música animada para os jovens que se divertiam ali.
O ambiente estava realmente bem animado mas não era bem o tipo de lugar que eu mais gostava de ir e eu já estava com saudades da minha namorada, preferia muito mais estar vendo alguma série agarrada com ela nessa sexta a noite do que em uma festa. Mas como é aniversário da minha melhor amiga eu não poderia deixar de vir.
- Meninas! Que bom que vocês chegaram! - Alisson falou animada assim que se aproximou da gente com um sorriso gigante em seus lábios e um copo com alguma bebida amarela nas mãos.
- Eai, Ali. Feliz Aniversário de novo. - Joalin foi a primeira a desejar e deu um abraço na garota de olhos verdes antes de lhe entregar uma sacolinha da cartier como presente. - Aqui, é para você. - Falou após entregar o presente para a amiga e Alisson abriu sua boca como se estivesse em choque por receber um presente daquela marca.
- Ai meu Deus, Joalin! Obrigada! - Alisson falou empolgada mesmo sem saber o que Joalin havia comprado e deu mais um abraço na loira.
- De nada, espero que você goste. - Joalin falou enquanto Alisson se afastava dela novamente.
- Seja lá o que for, eu com certeza vou gostar! - Alisson falou como a boa apaixonada por joias que ela era.
- Espero que goste do meu também. - Atrai sua atenção para mim e em seguida lhe estendi uma sacolinha igual a de Joalin e da mesma marca já que compramos os nossos presentes juntas.
- Oh meu Deus, Saby. Eu com certeza vou amar também. - Ela falou e antes mesmo de pegar seu presente já veio me dar um abraço apertado que eu imediatamente retribui.
- Feliz Aniversário, Ali. - Desejei ainda a abraçando e ela murmurou um "obrigada" no meu ouvido antes de se afastar de mim e aceitar meu presente.
- Bom, agora vamos começar a diversão, cadê as bebidas? - Joalin perguntou enquanto olhava em volta, já vi que se aqui tiver mesmo bebida alcólica eu vou precisar cuidar dela e talvez levar seu carro de volta para casa mesmo sem saber dirigir já que ela provavelmente vai estar bêbada de mais para dirigir na volta.
- Meus pais estão em casa então só liberaram drinks com álcol no barzinho e algumas ice's, mas tem muita gente batizando as bebidas também. - Alisson nos contou tudo que a cachaceira loira precisava saber mas eu só queria saber onde conseguia qualquer coisa que não levasse álcool ou estivesse batizado.
- Que sem graça, ainda bem que vim preparada. - Joalin falou e em seguida mostrou sua bolsa onde posuia um cantil porta bebidas prata com whisky dentro.
- Você não tem jeito mesmo. - Alisson disse rindo enquanto negava com a cabeça. - Vem, vamos no bar pegar uma bebida para vocês. - Ela nos chamou entrelaçando com cuidado seus braços no meu e no de Joalin já que suas duas mãos estavam ocupadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...