Capitulo 14

3K 200 63
                                    

Narradora pon't of view:

Los Angeles, 25 de fevereiro, 07:50 a.m

Segunda feira novamente havia chegado e naquela manhã a maioria dos alunos estavam completamente nervosos por conta da prova que teriam e por onde se passava via-se os estudantes com livros, cadernos e folhas nas mãos utilizando todo seu tempo restante para estudar. Uma das poucas que estavam "tranquilas" era Sabina Hidalgo que já sabia toda a matéria de química até de frás para frente, ela só não estava totalmente relaxada por um motivo: Any Gabrielly. Aquela maldita cacheada não saia da mente da Hidalgo desde sexta feira mesmo Sabina querendo esquecer dela a todo custo, não era bom ficar lembrando de momentos maravilhosos com a cacheada sendo que agora as duas voltariam a ser nada além de duas estudantes do mesmo colégio.

Mas ela não sabia como controlar sua mente. Any havia mexido totalmente com os seus sentimentos quando a beijou e depois que disse para ela esquecer mexeu mais ainda por que não tinha como Sabina simplesmente esquecer do seu primeiro beijo e nem da primeira garota que ficou tão próxima dela de uma maneira mais "romântica", então isso tudo estava deixando a mexicana completamente maluca. Ela não deveria ter se deixado levar por Any e nem chegar a cogitar que as coisas entre as duas ficariam diferentes depois daqueles beijos mas ela acabou se iludindo, até por que é difícil não se iludir quando se tem um primeiro beijo perfeito com uma menina linda que te faz acreditar que realmente está querendo algo com você.

Sabina respirou fundo ainda um pouco chateada ao novamente se lembrar de Any Gabrielly enquanto estava sentada em um dos bancos do pátio desenhando, ela havia começado a traçar algumas linhas em seu caderno mas conforme seu desenho foi pegando forma ela se tocou que estava desenhando ela e a cacheada no sofá de sua casa e sua cabeça pela milésima vez naquela manhã voltou para aquela sexta feira tão intensa com Any.

Sabina balançou sua cabeça tentando a todo custo esquecê-la porque Any não estava nem ai pra ela de novo, nem olhava na sua cara e quando Sabina a viu sozinha e foi perguntar como ela estava para prova a cacheada mandou ela sair de perto e parar de falar com ela porque as duas não tinham mais assunto já que as aulas de reforço haviam acabado e o fato das duas terem se beijado deveria ser esquecido e nunca mais comentado.

- Bom dia! - Sabina ouviu aquela voz já bem conhecida por ela e como sempre acabou se assustando quando Alisson se sentou ao seu lado.

- Bom dia. - Desejou de volta forçando um sorriso para garota de olhos verdes e fechou seu caderno de desenho para sua amiga não conseguir ver.

- Tá estudando? - Perguntou olhando para o caderno na mão de Sabina e a mexicana negou com a cabeça focando sua atenção em Alisson.

- Não, já sei a matéria toda. - Ela respondeu simples e Alisson soltou uma risadinha baixa ao ouvir a sinceridade de sua amiga.

- Queria muito poder falar isso também mas química é um saco de se entender. - Alisson bufou olhando brevemente para sua folha onde possuia várias anotações da matéria.

- Não é tão difícil. - Sabina falou também olhando para folha de sua amiga. - Eu posso ter ajudar em alguma coisa se você quiser. Não temos muito tempo mas acho que consigo te tirar algumas dúvidas. - Sugeriu e Alisson abriu um pequeno sorriso enquanto a olhava. Sabina era definitivamente uma ótima amiga.

E depois de passar dias estudando com Any a Hidalgo se sentia boa para dar explicações.

- Eu iria adorar. - A de olhos verdes disse focando sua atenção toda na Hidalgo e Sabina assentiu.

- Certo, me empresta? - Perguntou se referindo à folha na mão de Alisson e a de olhos verdes assentiu lhe entregando a folha com as anotações.

Sabina deu uma rápida olhada naquela folha e depois foi perguntando para Alisson sobre o que ela tinha dúvidas e lhe explicando com calma tudo que a de olhos verdes precisava saber, enquanto fazia isso ela se lembrava vagamente de Any pois explicava algumas coisas que também explicou para cacheada mas sempre que sua mente lembrava de Any ela tentava afastar aqueles pensamentos nada saudáveis pra ela.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora