Capitulo 45

2.3K 213 32
                                    

Sabina Hidalgo point of view

Eu havia acabado de sair do carro de Any e nesse exato momento a minha cabeça só pensava em uma coisa, no que ela me disse, pelo que eu entendi a cacheada praticamente disse que só falta eu pedi-la em namoro para isso de fato acontecer. E isso ainda é algo muito inscreditável para mim. Eu nunca pensei que um dia nós estariamos juntas dessa forma, claro, eu sempre tive um crush nela, mas jamás pensei que algum dia uma garota como ela realmente ficaria com alguém como eu.

Mas o destino foi muito bom comigo depois de anos me fazendo sofrer e agora eu tenho a garota mais linda do mundo ao meu lado, podendo, quem sabe, se tornar minha namorada. E esse com certeza é o meu maior desejo, mas eu tenho medo de realmente fazer o pedido e acabar levando um fora, ou não conseguir fazer por ter um ataque de ansiedade já que eu nunca passei por essa situação antes.

Mas depois eu vou conversar com Joalin sobre isso pois ela é muito mais entendida sobre esses assuntos do que eu e com certeza vai me ajudar a decidir o que fazer. Ainda mais agora que não tem mais nada contra Any.

E para mim isso é outra coisa boa pois eu não gostava nem um pouco da maneira como Joalin se referia a Gabrielly, por mais que ela não estivesse errada, mas mesmo assim eu não gostava de ouvir a Loukamaa chamando a cacheada de babaca e derivados. Mesmo ela ainda sendo assim as vezes, mas ela está mudando e eu tenho certeza que daqui a pouco tempo todos os meus amigos vão enxergar o quanto ela é uma pessoa legal e ela também vai parar de agir como uma idiota com algumas pessoas.

Depois de perder o carro de Any de vista eu finalmente fui entrar em casa após mais um longo dia na escola mas parei quase que automaticamente na minha sala de estar assim que vi meus pais sentados no sofá, eu não conseguia acreditar no que estava vendo, minhas lentes de contato só poderiam estar ruins e eu agora estou vendo coisas. Meus pais estavam em uma "viagem a trabalho" à um bom tempo e eu mal me lembrava da última vez que eles entraram em contato comigo então não estava conseguindo ter uma reação ao vê-los aqui em casa de novo.

- Oi, minha filha. - Escutei a voz da minha mãe e eu só consegui sair do transe em que estava quando ela me abraçou e eu precisei despertar para retribuir seu abraço. - Uau, você está linda. Finalmente comprou roupas que prestem. - Dona Alê falou se afastando do abraço para me analisar e eu ainda estava um pouco atordoada com essa aparição repentina dos meus pais.

- Realmente. - Foi a vez do meu pai falar antes de também me dar um abraço para em seguida se afastar de mim e parar ao lado da minha mãe. - E então, como vão as coisas por aqui? Como está na escola? - Fernando me perguntou, ele e minha mãe sempre me cobraram muito sobre minhas notas e meus estudos.

Por isso que eu me tornei a nerd que sou hoje e fui excluída durante anos da minha vida, porque eu simplesmente deixava de ter uma vida social para estudar e não desapontar meus pais com notas ruins.

- Hã...vai tudo bem, minhas notas continuam excelentes. - Respondi e percebi que meus pais gostaram de ouvir isso. - Mas..o que vocês estão fazendo aqui? Nem me avisaram que viriam. - Perguntei realmente sem entender, fazia um bom tempo que meus pais nem ao menos me mandavam mensagens.

- Temos assuntos pendentes para resolvermos aqui e decidimos fazer uma surpresinha. - Minha mãe respondeu simples e abriu um pequeno sorrisinho para mim, mas isso não me alegrou muito pois o único motivo deles terem vindo para cá foi o trabalho. Não eu. E isso estava claro.

- Legal.. - Forcei um sorriso para eles também como se ser a segunda causa da visita deles não me afetasse. - E como foram as coisas na Europa? - Perguntei. Mas para eles terem passado 2 meses lá com certeza devem ter sido muito boa.

- Foram excelentes, abrimos mais uma filial lá, fechamos mais contratos importantes e estamos planejando comprar uma casa por lá também. Mas depois conversamos sobre isso. - Meu pai disse parecendo estar bem feliz com essas novidades mas a única coisa que prendeu minha atenção foi o fato deles estarem planejando comprar uma casa lá. Será que eles vão querer se mudar de vez para Londres?

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora