Capitulo 9

2.3K 183 49
                                    

Narradora pon't of view:

Los Angeles, 20 de fevereiro, 14:57pm

- Tá sangrando. - Any falou ao olhar para a cabeça de Sabina após um bom tempo em que as duas estavam estudando e perceber o sangue escorrendo lentamente pela lateral de seu rosto.

- O que? - Sabina perguntou tirando seu olhar do caderno onde passava alguns exercícios para Any.

- Sua cabeça.

- Ah..eu vou cuidar disso e já volto, faz isso por enquanto. - Sabina entregou o caderno para Any enquanto se levantava mas a cacheada fez o mesmo que ela.

- Eu vou te ajudar com isso, foi o Bailey que te empurrou então acho que é justo. Leva como um pagamento por essas aulas. - Any falou e Sabina quase abriu a boca em choque, definitivamente ela não esperava essa atitude de Any.

- Não precisa Any Gabrielly. Você não precisa fazer nada além desses exercícios, eu que aceitei te ajudar então estou só cumprindo com a minha palavra. - Sabina disse, não deixaria Any fazer algo que ela óbviamente não queria.

- Voce vai cuidar disso no seu quarto ou aqui mesmo? - Any perguntou ignorando o que Sabina disse anteriormente e a Hidalgo bufou.

- Eu já falei que você não precisa me ajudar com nada. Você nem gosta de mim, seu namorado quase me matou hoje e você e o seu grupinho de idiotas são responsáveis por eu odiar a minha vida. Então faz o que eu te passei ou fica aqui me esperando cuidar sozinha dos machucado que o seu namorado fez em mim! - Ela explodiu e não segurou as palavras para falar com Any dessa vez o que fez a cacheada olhar séria pra ela e com um pouco de raiva por aquele tom de voz.

- Não fala assim comigo Hidalgo. - Any disse entre dentes enquanto encarava sériamente a de cabelos lisos.

- Eu já falei, e agora? Vai fazer o que? Jogar mais merda e tinta em cima de mim ou pedir pro seu namoradinho idiota me dar um tiro? - Sabina quase gritou com Any que estranhou aquilo, não estava acostumada com aquele tom de voz de Sabina e não sabia o quanto ela poderia ser brava.

Após a fala de Sabina, Any ficou em silêncio e a mexicana passou a mão em seus cabelos os jogando para trás antes de subir para o seu quarto para cuidar daquele machucado enquanto xingava Bailey de todas as formas possíveis em sua mente ao lembrar das coisas que ele fez com ela hoje e ontem.

Any após alguns segundos imóvel absorvendo uma Sabina completamente diferente do que já tinha visto Any respirou fundo e foi até o quarto da mexicana que estava de frente para o espelho passando um algodão molhado onde o sangue escorria. Ela iria ajuda-la a cuidar daquilo porque as palavras de Sabina e o jeito que ela ficou ontem realmente lhe atingiram e ela se sentia muito mal, e talvez fazer aquilo limpasse um pouco da sua conciência.

- Ei! - Sabina reclamou enquanto Any a puxava pelo braço e sentava ela na ponta da cama.

- Aprende uma coisa nerd, quando eu falo que vou fazer uma coisa é porque eu vou vou fazer. Não tem nada que me faça mudar de ideia. - Falou pegando um outro algodão e o molhando no potinho de água que Sabina deixou em cima de sua escrivaninha.

- Por que você só não para de uma vez com essa palhaçada de fingir que se importa comigo? - Sabina perguntou enquanto Any virava seu rosto para ver melhor o machucado, realmente ela havia batido feio a cabeça.

- Eu não me importo com você Hidalgo, mas acho que devo te ajudar assim como você está me ajudando. - Any falou enquanto passava o algodão por cima do machucado que tinha no cantinho de sua testa.

Sabina fez uma expressão de dor quando a cacheada fez aquilo mesmo Any tentando ser o mais cuidadosa possível, nem ela sabia de onde estava vindo aquela delicadeza toda com Sabina Hidalgo mas já havia desistido de se entender.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora