Narradora poin't of view:
A prova de inglês estava muito fácil para Sabina, como sempre era, então ela terminou sua prova pela primeira e depois entregou para a professora já sendo liberada para ir embora. Mas a Hidalgo, mesmo já podendo ir para casa, decidiu que ficaria lá no pátio esperando Any ser liberada também para tentar conversar com ela e ver se a cacheada realmente iria para sua casa.
Porém, enquanto esperava por Any, quem acabou aparecendo no pátio foi Alisson e Sabina sorriu para sua amiga enquanto a garota de olhos verdes ia até ela.
- Bom dia, Sabina Hidalgo. Se esqueceu totalmente de mim hojé né? - Alisson falou de uma maneira um pouco dramática enquanto se sentava ao lado da Hidalgo.
- Eu não me esqueci..só não tivemos tempo de nos falarmos até agora. - Sabina disse e Alisson soltou uma risadinha nasal pela Hidalgo ter realmente se importado com o seu drama besta.
- Eu sei disso, só estou sendo dramática. - Alisson falou com seu jeito descontraído de sempre e Sabina também soltou uma risadinha nasal ao ouvi-la. - Mas e então, quem era aquela loira que falou com você mais cedo? - A garota de olhos verdes perguntou curiosa.
- O nome dela é Joalin, nós nos conhecemos na internet jogando um jogo juntas e somos amigas desde então e agora ela se mudou para Los Angeles. - A Hidalgo respondeu e foi inevitável de um sorrisinho aparecer em seus lábios após ela se lembrar disso.
- Legal, e ela vai estudar aqui também? - Alisson perguntou apenas para ter certeza sobre aquilo.
- Vai sim, começa na semana que vem por conta da semana de provas. - Sabina respondeu simples e Alisson murmurou um "ah" antes de continuar falando.
- Entendi, sorte a dela que não vai precisar fazer provas agora. - Alisson falou em um tom divertido e Sabina concordou com sua amiga. - Semana que vem você apresenta ela pra gente também, é sempre bom fazer amigos novos. - A garota de olhos verdes falou e Sabina assentiu.
- Eu vou, e acho que ela vai se dar muito bem com o Krystian, os dois tem uma energia muito igual. - Sabina falou após comparar um pouco sua amiga com seu novo colega. E a Hidalgo sabia que de duas uma, ou eles iriam se amar ou iriam se odiar.
- Sério, e isso é bom ou ruim? - Alisson perguntou em um tom divertido enquanto franzia suas sobrancelhas pois a personalidade de Krystian era algo extremamente forte e as vezes ele sabia ser bem insuportável então a garota de olhos verdes não sabia se a energia dele bater com a de Joalin era algo muito positivo, e Sabina acabou rindo ou ouvir o que sua amiga disse.
- Acho que bom, a Joalin é uma menina legal e sabe divertir as pessoas assim como o Krystian. - Sabina disse simples.
- Entendi... - Alisson disse e ela estava prestes a continuar o assunto mas algo no pescoço de Sabina lhe chamou mais a atenção. - Meu Deus, o que aconteceu no seu pescoço? Porque tá com band-aid? - A garota de olhos verdes perguntou um pouco preocupada com sua amiga após ver que Sabina tinha um band-ai naquele local, algo que não era muito comum de se ver.
E Sabina, ao ser questionada sobre aquilo, sentiu suas bochechas queimarem um pouco de vergonha pois o que havia acontecido era que Any havia marcado seu pescoço e agora ela estava com uma marca vermelha forte bem visível naquele local e a única solução que ela achou para ninguém ficar lhe questionando sobre aquilo foi colocar um band-aid por cima da marca.
- Hã..eu me machuquei, não sei como mas consegui arranhar meu pescoço. Acho que foi com minha unha. E ai eu coloquei isso para ver se aliviava a dor. - Sabina usou a primeira desculpa que veio em sua mente, ela precisava urgentemente aprender a mentir melhor quando essas situações acontececem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...