Capitulo 44

2.5K 230 16
                                    

Autora point of view

Havia finalmente chegado o fim das aulas e Sabina estava no pátio esperando por Any enquanto conversava com seus amigos pois as duas latinas não tiveram a última aula juntas, infelizmente, mas como iriam ir embora juntas a Hidalgo estava esperando pela cacheada. Até porque se ela não esperasse sabia que a Gabrielly reclamaria em seu ouvido depois e o que Sabina menos queria era arrumar alguma briga com Any logo agora que elas estavam podendo viver livres com a relação que tinham.

E Any já estava indo encontra-la mas, para o seu azar, ela foi abordada por Bailey outra vez no corredor. O filipino queria entender o que havia dado na cabeça de Any para ela ficar justo com Sabina e não a deixaria em paz até conseguir aquela informação pois ele não conseguia aceitar que foi trocado pela garota que eles tanto constumavam zoar juntos.

- O que você quer agora Bailey May? - Any perguntou sem paciência enquanto tirava a mão de Bailey de volta de seu braço.

- Eu quero saber que porra você está fazendo com aquela aberração, foi uma aposta milionária por acaso? - Bailey perguntou, para ele aquela era a única opção possível para Any Gabrielly, sua ex namorada, se envolver justo com Sabina Hidalgo.

- Não, seu babaca, não foi nada disso. E eu já te falei que a minha relação com a Sabina não é da sua conta. - Any disse séria, ela não suportava mais nem olhar para a cara de Bailey.

- Claro que é da minha conta, eu e você humilhávamos aquela meio macho direto, não é possível que você tenha virado sapatão e se apaixonado por ela da noite para o dia. - Bailey disse negando com a cabeça, para ele aquilo tudo não fazia o menor sentido.

Já Any só ficou com ainda mais raiva dele pela maneira como se referiu a Sabina e por lembra-la do quão babaca ela foi com a Hidalgo.

- Eu não sou lésbica, sou bissexual. E o nome da garota com quem eu estou ficando é Sabina Hidalgo então trate de chama-la pelo nome correto se não quiser levar outro chute no seu pinto murcho. - Any falou a última parte em alto e bom som para quem estivesse ali por perto ouvir e alguns alunos não conteram a risada ao ouvir aquilo, já Bailey queria matar Any por ter falado aquilo. - E eu não me apaixonei do dia para a noite, mas nossa relação não diz respeito a você. - A cacheada finalizou. - Agora tchau. - Ela tantou passar por Bailey mas o filipino novamente a parou perto dele.

- Eu não consigo aceitar que você decaiu tanto, de um cara como eu para uma maio macho como a Hidalgo é uma queda muito grande, não faz sentido. - Bailey falou negando com a cabeça e a mão de Any estava coçando para socar sua boca toda até ele não conseguir mais falar.

- Na verdade eu evolui May, sai de um cara babaca e filha da puta que me tratava bem mais ou menos para uma garota incrível e educada que me trata igual a uma rainha. - Any disse querendo deixar bem claro para Bailey que ela não perdeu nada e ainda estava muito mais feliz. - Ah, e só para finalizar, ela me fode bem melhor do que você. - A cacheada revelou pois sabia que aquilo afetaria totalmente o ego de Bailey, e como tinham alguns alunos ouvindo aquilo, ele com certeza sentiria ainda mais suas palavras e provavelmete pararia de pertuba-la após isso.
- Tchauzinho. - Any sorriu falsamente antes de sair andando pelo corredor deixando Bailey sozinho ali com o ego totalmente ferido e furioso por Any ter falado tantas merdas para quem quisesse ouvir.

Após dar um fora em Bailey Any pensou que poderia seguir seu caminho em paz, mas ao contrário disso ela foi abordada novamente, pela 3ª vez no dia, por algum garoto da equipe de futebol.

- Eai, Anyzinha. - O garoto falou se aproximando dela e Any revirou os olhos ao ouvi-lo, pelo visto ela não teria paz hoje.

- O que você quer? - Any perguntou sem parar de andar, não queria dar confiança para o garoto com o cabelo cheio de gel.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora