Sabina Hidalgo point of view
Los Angeles, 01 de maio, 07:30 a.m
Era manhã de quarta feira novamente e essa semana tinha tudo para ser a mais incrível da minha vida ou a mais humilhante da minha vida porque, depois de 2 meses só ficando, eu finalmente pediria Any em namoro na sexta feira.
Já estava quase tudo pronto para isso, eu já havia pensado no que iria fazer depois de ter tido muita conversa com Joalin, que pegou ótimas informações com Sofya sobre como Any gostaria de ter seu pedido de namoro perfeito, já que o último que ela teve não foi bem um pedido real. Joalin descobriu que Bailey só disse que os dois estavam namorando quando começou a sentir ciúmes excessivos da cacheada e não queria dar brecha para ninguém ficar com ela e desde então os dois começaram a namorar.
Mas eu pediria oficialmente porque um dos meus sonhos sempre foi ter uma namorada de verdade, fazer o pedido e andar de aliança por todos os lados. E talvez esse sonho possa se tornar realidade se Any não decidir dizer um "não" para mim após o meu pedido. E eu quero muito não ter pegado errado os sinais dela e receber um "sim" depois que pedir ela em namoro.
- Anda logo, Maria Sabina! Eu quero ver a aliança! - Joalin falou ansiosa enquanto estávamos juntas e sozinhas em uma área mais afastada de outros alunos para não corrermos o risco de Any acabar vendo as alianças, que eu comprei ontem, antes da hora.
- Calma! - Disse enquanto procurava a foto das alianças no meu celular pois eu não era louca de traze-las para a escola e acabar perdendo-as. - Aqui, vê o que você acha. - Mostrei a foto para ela e eu particularmente adorei as alianças, eram delicadas e finas pois eu sei que Any não gosta de aneis grossos e chamativos de mais.
- Uau, são lindas Hidalgo. Mandou bem. - Joalin falou enquanto analisava as alianças que consistiam em duas alianças pratas finas, a dela com alguns detalhes de pedrinhas claras, e um anel solitário para ela também.
- Sério? Você acha que ela vai gostar? - Perguntei um pouco insegura com isso porque eu realmente queria acertar em tudo nesse pedido.
- Óbvio que vai, são lindas. - Joalin afirmou como se realmente tivesse certeza disso. - Ainda mais depois do que você vai fazer. - A Loukamaa falou.
- Sobre isso eu também não sei se ela vai gostar, acho que a parte da decoração do meu quarto vai ficar brega de mais. - Falei após me lembrar da ideia que tive junto com Joalin sobre o que eu faria depois do encontro que já tinha marcado com Any antes de irmos para a minha casa onde eu faria o pedido.
- E vai mesmo, mas essa é a intenção, fazer algo brega e romântico para ela nunca esquecer. Vai por mim, ela vai gostar. - Joalin continuou tentando me deixar mais segura mas eu estava uma pilha de nervos desde ontem quando estava escolhendo as alianças porque ali caiu minha fixa de que eu realmente iria pedir Any Gabrielly em namoro.
Tipo, se alguém me dissesse em janeiro que daqui a 2 dias eu, Sabina Hidalgo, pediria a garota mais popular da escola em namoro tendo grandes chances de ouvir um "sim" como resposta eu com certeza chamaria essa pessoa de louca. Mas como eu estou de fato vivendo isso não tenho como achar que é algo irreal, por mais que as vezes eu ainda ache que estou tendo algum tipo de sonho muito bom com Any Gabrelly.
- Gostar do que, garotas? - Ouvi a voz de Alisson e eu e Joalin quase pulamos do banco após ouvi-la pois realmente nos assustamos e eu pensei que fosse Any. - E porque vocês estão tão isoladas? Foi difícil encontrar vocês. - Ali comentou enquanto se sentava ao meu lado.
- Ah, eai Ali. - Joalin cumprimentou a americana. - Estávamos só conversando em um lugar mais calmo, nada de mais. - A loira respondeu simples enquanto me entregava meu celular de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...