Capitulo 40

2.5K 207 73
                                    

Boa noite!

Se vocês comentarem e votarem bastante nesse capitulo eu prometo que volto com outro até sexta.

Beijos da autora:3

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Autora point of view

Após passarem mais um tempinho juntas no banheiro trocando beijos e conversando as duas latinas decidiram colocar o plano delas em ação e sairam juntas de dentro do banheiro mantendo uma conversa aleatória e as duas estavam um pouco nervosas com o que estavam fazendo mas tentaram manter a calma e torcerem para dar tudo certo.

E, como Any imaginava, assim que as duas voltaram para o ambiente onde estava acontecendo a festa os olhares de muitas pessoas cairam sobre elas pois não era nada normal as duas estarem juntas. Ainda mais conversando como se fossem amigas de longa data. Mas Any resolveu ignorar os olhares e mandou Sabina fazer o mesmo enquanto a guiava até a mesa de bebidas pois não havia pegado o drink que queria quando foi com a Hidalgo para o banheiro.

- Vai beber alguma coisa? - Any perguntou para Sabina enquanto fazia o seu drink de morango.

- Não, estou sem sem sede. - Sabina respondeu e Any apenas deu de ombros enquanto finalizava sua taça com o drink.

- Saby! Finalmente você apareceu! O que essa babaca está fazendo com você? - Alisson perguntou sem entender nada assim que se aproximou das duas e Sabina ficou um pouco tensa pois agora havia chegado a hora dela incorporar a atriz que nunca foi.

- Não que seja da sua conta mas nós estávamos apenas conversando. - Any respondeu de uma maneira indiferente enquanto encarava Alisson e a garota de olhos verdes não poderia acreditar que era apenas aquilo porque Any nunca quis conversar numa boa com Sabina.

- É verdade, eu a encontrei triste no banheiro e dei alguns conselhos para ela. - Sabina complementou tentando parecer o mais verdadeira possível para Alisson não desconfiar de nada.

- Essa parte você não precisava falar, Hidalgo. - Any disse mantendo sua pose de garota séria e Sabina entendeu que era apenas atuação da cacheada.

- Desculpa. - Sabina pediu e Any se segurou para não rir da voz que Sabina fez, até fingindo a Hidalgo era sua cadelinha.

- Isso está muito estranho, Sabina você tem certeza que essa garota não fez nada com você? - Alisson perguntou porque ela realmente não conseguia acreditar que as duas apenas conversaram normalmente e sua amiga deu conselhos para a idiota da Gabrielly.

- Tenho Ali, nós só conversamos. Não precisa se preocupar. - Sabina assegurou e Any quase revirou seus olhos ao ouvir a Hidalgo chamar Alisson por um apelido. Para ela a Hidalgo não usava nenhum.

- É, eu descobri que a Sabina não é tão insuportável quanto eu achava. E ela tem bons conselhos. Acho que vamos poder começar uma amizade agora e deixar nossas diferenças de lado. - A cacheada disse e, apenas para provocar um pouco a garota de olhos verdes, ela apoiou seu braço no ombro de Sabina e a Hidalgo precisou se segurar para não colocar sua mão na cintura dela após essa sua atitude.

- Espera, isso é sério mesmo? - Alisson perguntou realmente em choque. - Sabina, depois de tudo que essa garota já te fez você vai virar amiga dela? - Alisson perguntou não acreditando que sua amiga era tão trouxa à aquele nível.

- Ela me pediu desculpas, tivemos uma longa conversa Ali, e ela não é tão insuportável quanto você pensa e eu pensava antes. - Sabina respondeu mantendo aquela mentira de pé e Any estava adorando ver Alisson irritada com a nova "amizade" das duas.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora