Narradora poin't of view:
Los Angeles, 23 de abril, 07:35 a.m
Segunda havia chegado novamente e hoje, depois de mais de dois meses ficando totalmente escondidas, Any e Sabina finalmente assumiriam para todos a relação verdadeira que tinham. E as duas estavam muito nervosas com isso mas ao mesmo tempo aliviadas por saberem que agora poderiam parar de viverem se escondendo e tendo que achar lugares para poderem trocar carinho uma com a outra.
E como hoje era um dia importante para as duas, Any foi buscar Sabina em sua casa para as duas irem juntas para a escola. E quando a cacheada a viu ela quase babou ao ver o quão linda Sabina estava, a Hidalgo usava uma roupa cinza escura que consistia em uma calça cargo, uma blusa de manga longa que cobria apenas a metade de sua barriga, um tênis branco e seu cabelo estava preso em um coque muito bem feito. Sabina deu seu máximo na sua arrumação porque Any era um monumento e ela queria estar um pouco a altura da cacheada hoje.
E ela conseguiu deixar Any completamente sem reação com sua beleza, Sabina estava se superando cada vez mais quando o assunto era looks e a cacheada já estava até vendo as meninas que estavam afim dela babando em sua garota. Mas para o azar delas hoje a cacheada acabaria com a esperança de qualquer uma de poder tê-la.
- Uau, quem deixou você ficar tão linda assim? - Any perguntou em um tom divertido para a Hidalgo e Sabina soltou uma risada nasal antes de dar um selinho na cacheada.
- Gostou da minha roupa? Eu queria ficar apresentável ao seu lado hoje. - Sabina perguntou enquanto via que Any estava maravilhosa como sempre.
A cacheada usava uma saia preta, uma regata branca que deixava apenas um pouco de sua barriga a mostra, um tênis branco em seus pés, um colar da prada, a jaqueta preta de Sabina que ela não havia devolvido desde o encontro delas e seus cachos longos estavam molhados e bem definidos. A Gabrielly estava completamente linda e Sabina tinha certeza que nunca se acostumaria com toda a beleza daquela garota.
- Você está perfeita, babe. - Any a elogiou enquanto acariciava o rosto da Hidalgo e Sabina sorriu meio corada ao ouvir aquele elogio.
- Obrigada. - Ela agradeceu. - Você também está linda como sempre. - Sabina disse e Any também sorriu ao ouvir o elogio.
- Come mesmo. - A cacheada não aguentou, precisou fazer uma pequena piadinha com o que Sabina disse. E quando a Hidalgo entendeu o que Any quis dizer sentiu suas bochechas ficarem ainda mais coradas. - Você cora muito fácil, Hidalgo. - Any comentou e acabou rindo ao ver que Sabina estava parecendo um tomate agora de tão vermelha que estava.
- Você que me faz corar com as coisas que fala. - Sabina disse e Any novamente riu ao ouvi-la antes de lhe dar mais um selinho.
- Foi só uma piadinha, uma piada real, mas tudo bem. - Any falou voltando a se virar para frente para dar partida com o carro e Sabina colocou seu cinto de segurança antes de levar sua mão para a coxa de Any.
E após isso as duas seguiram rumo à High School enquanto ouviam uma música que elas gostavam, conversavam e riam dos assunto aleatórios que elas conversavam e Any aproveitava o carinho bom que Sabina fazia em sua coxa, que as vezes subia mais do que Any estava esperando mas ela gostava de saber que Sabina já estava ficando com menos receio de toca-la onde tinha vontade.
As duas permaneceram naquele clima leve que estavam até chegarem na High School mas quando chegaram lá o nervosismo começou a tomar conta de seus corpos novamente.
- Pronta? - Any perguntou para Sabina mesmo que ela própria estivesse uma piha de nervos.
- Pronta. - Sabina respondeu, mas ela também estava no mesmo nível de nervoso que a Gabrielly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...