Capitulo 58

2.9K 184 65
                                    

Sabina Hidalgo point of view

Los Angeles, 22 de maio, 14:17pm

5 dias.

Faziam cinco dias que a minha vida estava uma verdadeira merda de novo.

Parece que desde sexta-feira os trilhos da minha vida perderam a direção e me mandaram para o inferno de novo, tudo isso por que? Porque eu aceitei a porra de um convite de aniversário que eu nem deveria ter ido.

Bailey havia descoberto sobre a traição porque Any simplesmente contou para ele! Sim, a pessoa que mais queria guardar aquele segredo contou logo para o ex namorado que ele havia sido corno, ela só poderia ter ficado maluca porque era óbvio que isso nunca daria certo.

Ela contou isso para ele na segunda e ontem não só essa notícia, mas um boato de que eu estava traindo a minha namorado com Alisson foi parar em um perfil de fofoca da escola que foi criado à pouco tempo e é óbvio que quem passou todas essas informações para o perfil anônimo foi o desgraçado do Bailey May.

E Any, ao invés de ficar quieta, se meteu na confusão e simplesmente mandou para o tal perfil duas fotos de Bailey com loiras peladas diferentes + duas mensagens dele xingando ela, que eu nem sabia onde ela havia conseguido, e disse que ele traiu primeiro e ela só deu o troco. Óbvio, ela nunca sairia por baixo. E agora ela era a vítima de tudo por coisas que, com Bailey realmente aconteceram, mas que comigo eram apenas boatos falsos que o povo estava alimentando e dando ainda mais motivo para Any estar com raiva de mim.

E eu já tinha me submetido a mandar mensagem para a página falando que era tudo mentira o que Bailey disse sobre eu e Alisson e a página postou aquilo mas óbviamente ninguém acreditou porque para um bando de adolescentes idiotas, acreditar na fofoca era muito melhor do que acreditar na verdade.

Agora, brigada com a minha namorada, e com mentiras sobre mim até o meu pescoço, os babacas estavam se aproveitando da situação para dar em cima de Any mesmo nós ainda estando juntas, mesmo que brigadas, mas estávamos namorando, eu acho, pelo menos eu estou, enfim.

Tanto meninos, quanto meninas, estão indo para cima dela como se Any fosse um pedaço de carne e eles um bando de famintos e isso estava me deixando com tanto ódio que Joalin estava quase indo socar umas pessoas por mim porque eu ainda não tenho essa coragem toda. Mas se continuarem dando em cima da minha namorada na cara dura talvez eu tenha que aprender algumas técnicas de luta.

- Boa tarde... - Desejei um pouco envergonhada assim que um dos funcionários da casa de Any abriram a porta para mim.

Hoje ela não havia ido para a escola e muito menos respondido as minhas mensagens, Sofya me disse que ela estava sem cabeça para ir para a aula hoje e decidiu ficar em casa, e eu, como não aguentava mais ficar brigada com ela, decidi vir atrás dela em sua casa para tentar me resolver com ela a sós. Mesmo que eu estivesse extremamente nervosa por ir na sua casa pela segunda vez apenas, sozinha e sem ter sido convidada.

- Boa tarde, você é filha dos senhores Hidalgo certo? Namorada da senhorita Gabrielly? - O homem careca e com um uniforme formal bem arrumado perguntou e eu assenti enquanto apertava minhas mãos uma na outra para ver se isso aliviava um pouco do meu nervosismo.

- Isso...será que tem como eu falar com a Any? - Perguntei e eu torcia para que ela não tivesse me barrado de entrar em sua casa também.

- Quem é, Bryan? - Uma outra voz se fez presente e eu quase travei ao reconhecer a voz da minha sogra, acho que foi uma péssima ideia ter vindo aqui.

- É a namorada da senhorita Any, dona Priscila. - O homem respondeu e depois me deu passagem para entrar na casa me deixando cara a cara com a minha sogra.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora