Capitulo 17

3.2K 195 95
                                    

Narradora pon't of view:

Los Angeles, 26 de fevereiro, 07:36 a.m

Faziam poucos minutos que Any havia chegado na escola e ela estava espumando de ódio desde o dia anterior por culpa da maldita nerd mexicana que estava conseguindo tira-la completamente do sério. Any já conseguia entender mais seus sentimentos por Sabina, mesmo que ainda não aceitasse eles totalmente, e os sentimentos mais difíceis para ela controlar eram o ciúme e a raiva que ela sentia sempre que via a Hidalgo tão próxima de Alisson mesmo ela já tendo falado com Sabina que não gostava disso.

Ela a avisou sobre as consequências daquela aproximação no dia anterior e minutos depois da conversa das duas a cacheada viu Alisson deitada no ombro da mexicana e no mesmo dia também ficou sabendo que as duas foram juntas para sorveteria por que Savannah havia lhe mostrado um print que tirou dos storys da de olhos verdes zoando as duas por estarem parecendo um casal. Any odiou completamente a brincadeira e nem se quer respondeu sua melhor amiga de tão irritada que ela havia ficado e a única coisa que ela sabia era que hoje tanto Sabina quanto Alisson se veriam com ela.

Quartinho de limpeza. Agora.

Ela mandou a mensagem para Sabina assim que a avistou sozinha no mesmo banco do dia anterior com fones de ouvido e lendo algum livro que ela não sabia qual era.

Sabina sentiu seu celular vibrar no bolso da calça que usava e assim que leu a mensagem de Any franziu o cenho e olhou ao redor para ver se a cacheada estava por ali e quando a achou engoliu em seco ao ver seu péssimo olhar para ela e as batidas do seu coração ficaram mais aceleradas enquanto ela olhava para as orbez de chocolate enfurecidas de Any. A cacheada manteu por poucos segundos a troca de olhares e depois saiu andando tendo a certeza de que Sabina a seguiria.

E como Any havia mentido para todos os seus amigos e namorado dizendo que chegaria um pouco atrasada hoje por ter perdido a hora ela poderia ter o momento a sós com Sabina sem ter sua atenção sendo cobrada por ninguém.

A Hidalgo respirou fundo com medo do que viria e nervosa por ficar a sós naquele lugar apertado com Any de novo mas depois de se preparar por alguns segundos ela se levantou do banco e foi andando disfarçadamente até o local indicado por Any. Por sorte o quartinho de limpeza não era em um dos lugares mais movimentados da escola e a maioria dos alunos estavam ocupados dando uma última lida na matéria da prova para ficar prestando atenção onde as pessoas iam. Principalmente onde Sabina Hidalgo ia.

Assim que a mexicana adentrou o quartinho meio escuro e apertado Any fechou a porta causando um pequeno susto na Hidalgo que engoliu em seco sentindo seus pelos todos se arrepiarem por estar sozinha e tão perto da Any brava de novo.

- Oi... - Sabina a cumprimentou meio nervosa enquanto Any parava à sua frente com os braços cruzados igual no dia anterior.

- Hidalgo, o que nós conversamos ontem mesmo? - Any a questionou séria enquanto encarava Sabina e a garota de cabelos lisos novamente engoliu em seco com medo do olhar assassino da brasileira pra ela.

- Sobre eu não ficar muito perto da Alisson... - Sabina respondeu em um tom de voz baixo e evitava olhar os olhos da cacheada pois estava realmente ficando com medo de morrer por eles.

- E o que você fez? - A brasileira novamente a questionou com seu tom sério apertando cada vez mais seus braços um no outro enquanto a raiva ainda lhe consumia.

- Eu fiquei... - Respondeu novamente naquele tom como se tivesse feito algo muito errado, e do jeito que Any estava tratando a situação aquilo realmente parecia ser um crime.

- Exatamente. E você não sabe o quanto isso me deixou com ódio. - Any falou irritada e Sabina pensou consigo mesma: eu não sabia mas agora estou percebendo. - Eu odeio que me desobedeçam e toda ação gera uma consequência então eu espero que a sua amiguinha esteja preparada para ouvir umas boas verdades na cara dela. - Disse sentindo seu corpo esquentar de ódio só ao se lembrar do dia anterior e Sabina finalmente conseguiu voltar a lhe olhar.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora