Capitulo 53

1.9K 182 22
                                    

Sabina Hidalgo point of view

Los Angeles, 13 de maio, 10:32 a.m

Faziam exatas uma semana que eu e Alisson estávamos nos evitando e isso estava me deixando realmente mal porque a garota de olhos verdes foi a primeira garota dessa escola que realmente se preocupou comigo e quis ter uma amizade com a garota mais excluída da escola inteira sem se importar se isso traria consequências para ela.

Alisson sempre foi e sempre vai ser especial na minha vida, eu amo ela de verdade, mas ela já estava passando dos limites com seus comentários desnecessários. Nossa amizade deveria parar entre eu e ela mas ela sempre queria se meter entre eu e Any e era por isso que nós duas andávamos discutindo tanto ultimamente. Mas isso vai parar porque eu estou disposta a parar com esse joguinho de orgulho e ir conversar com ela para nós duas nos resolvermos de uma vez.

Any disse que estava achando nosso afastamento ótimo e que por ela nós duas nunca mais nos falávamos mas, como eu não gostava de Alisson se metendo no meu namoro, também não deixaria Any interferir na nossa amizade. E a cacheada sabia disso mas mesmo assim não deixava de expressar o quanto odiava nossa amizade e a garota de olhos verdes. Mas com Any eu nem perdia tempo me estressando porque sabia que esse era o jeito dela e ela dificilmente mudaria algum dia.

- Você vai mesmo ir conversar sozinha com aquela piranha? - Any perguntou com seus braços cruzados, ela iria ir treinar com as líderes de torcida agora e eu usaria esse tempo para me resolver com a minha amiga que minha namorada odiava então ela óbviamente estava puta com isso.

- Eu vou ir me resolver com a minha amiga, nada de mais. - Falei aquilo pela terceira vez enquanto tentava focar meu olhar em seu rosto mas era difícil fazer isso quando ela estava extremamente gostosa no uniforme de ensaio das cheerleaders.

- Você só vai ir se resolver com uma garota que me odeia e que é afim de você, realmente nada de mais. - Any foi sarcástica e em seguida cruzou seus braços fazendo meu olhos darem uma leve desviada para os seus peitos quando ela fez isso mas eu logo me concentrei em seu rosto novamente.

- E que é minha amiga, então sim, minha linda, não é nada de mais. - Assegurei e vi Any se segurar para não sorrir após ouvir a maneira como eu a chamei.

- Ok Maria Sabina, faz o que você quiser. Mas eu quero no mínimo 1 metro de distância entre vocês, não confio nela perto de você e nem gosto disso. - Any falou e eu soltei uma risadinha nasal após ouvi-la enquanto abraçava sua cintura.

- Pode deixar. - Falei descendo um pouco minhas mãos até chegar no short preto com listras brancas na lateral, e super curto, que ela estava usando. - E você abaixa isso. - Disse e em seguida abaixei o máximo que pude seu short por conta própria porque eu tinha ciúmes de seu corpo lindo a mostra para outras pessoas.

- Tóxica. - Any falou em um tom divertido para mim e eu novamente ri após ouvi-la enquanto apoiava minhas mãos em sua bunda.

- Linda. - A elogiei e Any sorriu para mim antes de me dar um selinho demorado para em seguida se despedir antes de ir para a quadra treinar com as cheerleaders.

Assim que ela saiu eu fui procurar Alisson para conversar com ela e a encontrei falando com Krystian no corredor enquanto o chinês bebia água no bebedouro. Ao avista-la eu respirei fundo antes de me aproximar mais dela e eu não consegui destinguir qual foi a reação de Alisson a me ver, só sei que ela fechou a cara e olhou séria para mim.

- Oi... - Cumprimentei os dois assim que cheguei perto deles.

- Eai, Hidalgo. - Krystian me cumprimentou de volta assim que terminou de beber água.

Secrets G!POnde histórias criam vida. Descubra agora