Narradora pon't of view:
Los Angeles, 13 de Fevereiro, 18:15pm.
Depois de duas péssimas horas de estudo com Sabina Hidalgo, Any acabava de adentrar um boliche famoso localizado em Los Angeles o qual amava ir com seus amigos e Bailey para se divertir. Assim que chegou atraindo alguns olhares de garotos para si já avistou seu grupinho e foi até ele, Sofya e Heyoon não haviam ido por ser um lance mais em casal e as duas são solteiras então não se sentiam muito confortáveis em ver seus amigos de agarramento na frente delas.
- Oii. - Disse sorrindo assim que chegou perto deles e cumprimentou Bailey com um selinho rápido antes de ir cumprimentar Josh e Savannah com um abraço.
- Eai Gaby, você demorou. Não aguentava mais ficar sozinha com esses dois. - Savannah disse apontando para Bailey e Josh que a olharam com a mão no peito como se tivessem ficado ofendidos com suas palavras.
- Isso doeu. - Josh fingiu uma voz de choro fazendo as garotas rirem.
- Para de ser bobo, você sabe que eu te amo. - Sav disse indo até o loiro e lhe dando um beijo na testa.
- Vocês dois são muito grudentos, Deus me livre. - Any disse com uma expressão de nojo enquanto Bailey a abraçava de lado.
- E você e o May não são né? - Savannah disse ironicamente enquanto se sentava em uma mesa com os outros três.
- Somos muito menos que vocês Clarke. - Bailey disse enquanto olhava o cardápio. - Vai querer pedir o que Any? - Perguntou e ela puxou o cardápio de sua mão para olhar.
- Hum..milk shake de morango e batata frita é uma ótima opção. - Any disse olhando para o cardápio e vendo se realmente era o que iria querer. Josh e Savannah faziam a mesma coisa.
- Acho que não vou comer gordura, preciso manter o físico por conta do futebol. - Bailey disse analisando algumas outras opções.
- Só um dia não mata cara, eu vou pedir hamburguer. - Josh disse decidido, aquilo nem era uma novidade já que sempre que eles iam ali o loiro pedia a mesma coisa.
- Que novidade. - Savannah foi ironica os fazendo rir. - Acho que vou pedir o mesmo que você Gaby, só que com milk shake de chocolate.
- Eu vou numa salada de frango mesmo, acho que você deveria me acompanhar amor. Você está engordando um pouco. - Bailey disse e Any o olhou séria odiando aquele comentário.
- Claro que não Bailey, o corpo dela está perfeito. - Savannah disse. - Any você é muito gostosa não liga pra ele e vamos dividir o lanche que queremos. - Falou, a um tempo atrás Any havia reclamado de seu corpo mesmo ele sendo perfeito e Savannah achou o comentário de Bailey completamente desnecessário por saber que sua amiga já havia reclamado desse assunto.
- Eu só estava brincando, não precisa de tudo isso também. - Bailey disse chamando a garçonete que aparentava ser de suas idades e eles começaram a fazer seus pedidos.
Any tentou ignorar mas estava se sentindo mal com o que seu namorado falou e com raiva também ao perceber a garçonete dando em cima dele.
- Só isso? - A loira perguntou terminando de anotar os pedidos e depois olhou diretamente para Bailey.
- Sim, só isso. - O filipino sorriu de lado para garçonete que assentiu e em seguida saiu de perto.
- Babaca. - Any deu um soco forte no braço musculoso de Bailey que não sentiu dor mas se virou pra ela confuso.
- O que eu fiz? - Perguntou sem entender enquanto Any o olhava irritada.
Josh e Savannah percebendo o clima ficar tenso ali sairam em direção aos calçados para jogar boliche e enrolaram por ali para não ter que aturar os dois brigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets G!P
FanfictionAny Gabrielly é a garota mais popular da escola, capitã da equipe de dança, namorada do capitão de futebol e tem quem ela quer aos seus pés. Como a típica popularzinha de escola americana ela ama zoar todos os nerd's com o seu grupinho, em especial...